Negócios

Com inspiração nos grandes condomínios internacionais, Parque Global oferece espaços de lazer exclusivos

Parque Global

Dentre as amenidades inovadoras, estão uma piscina privativa para festas, um simulador de golfe, um wine room e três pistas de boliche. O mercado imobiliário está em constante reinvenção e o Parque Global, megaempreendimento localizado em um terreno de 218 mil metros quadrados na Marginal Pinheiros, em São Paulo, buscou referências internacionais para oferecer aos futuros moradores de suas cinco torres residenciais uma série de amenidades inovadoras. A inspiração veio dos condomínios de alto padrão lançados pela Related, sócia da Benx Incorporadora no projeto, nos Estados Unidos e na Europa. “A nossa ideia foi trazer para o Brasil algo que ainda não existe aqui. Um residencial extremamente completo, com lazer para todos os tipos de famílias e oferecendo, ainda, muita exclusividade e conforto para os condôminos”, afirma Luciano Amaral, diretor-geral da Benx.

A lista de amenidades diferenciadas que o Parque Global oferece é extensa, abarca diversos interesses – do perfil mais esportista ao anfitrião que deseja receber um grande número de pessoas com exclusividade. A maioria dos ambientes seguirá a proposta do uso individual, ou seja, o morador reserva o espaço para compartilhar com a família e convidados. Neste conceito, está a private pool do Parque Global, um espaço a céu aberto decorado pelo renomado arquiteto Carlos Rossi com piscina privativa, deck, churrasqueira e infraestrutura gourmet. O empreendimento oferece, também, um wine room, que conta com adegas individuais, escada escultórica e piano de cauda. O projeto é do escritório de arquitetura italiano Archea, responsável pela construção da premiada vinícola toscana Antinori.

Parque Global
Crédito: Divulgação

Entre as opções para realização de eventos, estão também um salão de festas gourmet projetado pela United, um espaço de boliche ultramoderno com três pistas, sofás, mesas, cadeiras e copa projetado pelo escritório de arquitetura SuperLimão e um sports bar com bar, mesas, cadeiras, televisão, mesa de sinuca e pebolim, também pela United.

Parque Global
Crédito: Divulgação

Já os condôminos que não abrem mão de se exercitar encontrarão no Parque Global diversas alternativas para praticar atividades físicas. O residencial terá piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, academia e sala de pilates com projeto desenvolvido pelo consultor especializado André Passoni, quadra de tênis coberta e descoberta, 2 quadras de beach tênis, quadra poliesportiva e campo de futebol society e até mesmo um simulador de golfe, onde o esportista poderá dar suas tacadas no campo virtual em frente a uma tela que cobre do chão ao teto.

Parque Global
Crédito: Divulgação

Completam a estrutura de ambientes de uso comum do empreendimento: espaço teen, brinquedoteca, sala de cinema premium, business center/private office, piscina adulto e infantil descobertas, bar da piscina, spa, jacuzzi, beauty care, sala de estudos, espaço pet, playground e pista de caminhada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.