Leandro Martorani

Leandro Martorani

Leandro Castaño Martorani, 37 anos, paulistano, casado, pai, apaixonado por tênis, relógios, imóveis e negócios, empreendedor daqueles incansáveis, e um otimista por natureza.

Começou a trabalhar aos 14 anos. Fez sua carreira na publicidade, participando da primeira sociedade antes mesmo de completar 18 anos. Teve um breve período como executivo em agências e empresas, entre elas, Richard e Richard Publicidade e a Webmotors.

Participou da sociedade de uma série de negócios de comunicação, varejo e internet. Em 2007, fundou a Le Mídia. Em 2011, a Pilar Comunicação e, em 2016, a LRBOX e a 008.COM, empresas as quais ainda tem participação.

Em 2015, começou a Castaño Martorani, sua operação imobiliária se propondo a trazer imóveis internacionais para o mercado Brasileiro que buscava investimento, moradia e lazer fora do país.

A importância de movimentar-se conforme o mercado Por Leandro Martorani Em abril deste ano, escrevi para o C3 um artigo que falava sobre o aumento das buscas…
O mundo pode comprar o Brasil Leandro Martorani O título deste artigo pode parecer impactante e até mesmo soar pejorativo para muitas pessoas, mas para o…
O que acontece com as mudanças do Golden Visa em Portugal? Por Leandro Martorani Após o período de crise econômica, os imóveis em Portugal (e em grande parte da Europa) sofreram…
O novo momento faz compradores buscarem imóveis afastados dos grandes centros urbanos. Por Leandro Martorani Por conta dos últimos acontecidos, com relação a pandemia do Covid-19, muitas pessoas estão reavaliando como querem…
O impacto do coronavírus na venda de imóveis internacionais Mês passado quase perdi meu primeiro negócio por conta do novo Coronavírus. Uma cliente brasileira, que vive em um país…
Como perder bons negócios                 Por Leandro Castaño Martorani Sim, você leu certo! Vamos falar sobre como perder bons negócios. No mercado real…
Quem são os clientes por trás dos imóveis internacionais? Por Leandro Castaño Martorani   Sabe quando você chega em um lugar que pode ser um evento corporativo, uma festa…
Quais são os principais destinos escolhidos por investidores de imóveis internacionais? Por Leandro Castaño Martorani   Imagina você estar em Veneza e ao invés de pegar um vaporetto para o hotel,…