Daniel Toledo

Daniel Toledo

Conhecido por projetos prestigiados na cena arquitetônica brasileira, o escritório Königsberger Vannucchi vem se preparando e se adaptando às tendências do mercado pós-pandemia. Na última terça-feira, 28 de julho, o CEO, Daniel Toledo, expôs a visão do escritório sobre o momento.

Voltar à rotina de trabalho presencial ainda este ano não está na programação da equipe, que passou a usufruir muito mais dos meios digitais durante o período de isolamento social. “Tecnologia é um ponto central dentro da nossa atividade, não como um fim, mas como um meio, porque dá potencial para projetarmos melhor”, diz Daniel.

Daniel Toledo é Sócio Diretor da KV Arquitetura.

Engenheiro pela Escola Politécnica da USP, destacou-se na gestão da inovação e desenvolvimento organizacional colaborando com empresas multinacionais e nacionais na formulação de seus programas de P,D&I e em complexas mudanças organizacionais.

Ingressou no Königsberger Vannucchi em 2013, e tornou-se sócio do escritório em 2016. É o responsável pela formulação e implementação da visãoKV2020”, com o objetivo de manter a organização relevante no contexto da nova economia e futuras gerações.

Transformação BIM: uma jornada além da tecnologia (parte I) Por Daniel Toledo   Neste primeiro artigo de uma tríade, compartilho o processo de análise e decisão que conduzimos na…
3 princípios que você deveria levar a sério antes de começar a investir em Tecnologia A melhor tecnologia é a que seja o mais aderente possível ao contexto presente, ao mesmo tempo que permita manter…