Negócios

Casa verde, vaso certo!

Casa verde

Nada mais gostoso do que estar em um ambiente com plantas, não é mesmo? E nos últimos anos é cada vez mais comum as pessoas decorarem seus espaços com plantas naturais. Decoração com vaso.

E não existe limites ou espaços que não podem abrigar plantas, seja uma suculenta com seus diversos formatos, ou mesmo a famosa samambaia, que voltou a encontrar seu espaço nas decorações internas.

Fato que nem só de boa vontade as plantas sobrevivem. É muito comum os consumidores irem às lojas especializadas, trazer um verdadeiro oásis de produtos e depois de algum tempo não terem sucesso na sua empreitada.

Um destes espaços, e com certeza o mais famoso, é o Mercadão das Flores, referência para todos os iniciantes e apaixonados por paisagismo, é considerado um dos maiores mercados de flores do mundo, então mesmo que você diga que não precisa de nada, sempre vale uma visita.

A escolha do vaso correto

Um dos maiores desafios, mesmo para os profissionais da área de decoração de interiores, é garantir que a entrega de um projeto biofílico, realizada com tanta dedicação, continue com o mesmo vigor do momento passado alguns meses.

Um dos segredos para alcançar este resultado é a sem dúvida a escolha do vaso e por isto vale a pena investir em produtos de qualidade e principalmente com a orientação correta.

Uma dica é conhecer a Vasart, empresa líder na fabricação de vasos de polietileno contemporâneos e sustentáveis, que está em um novo espaço no Mercadão das Flores.

A loja que ocupa agora uma área de 400m2 e foi todo pensado para proporcionar a melhor experiência para o cliente, visitante ou parceiro. Os ambientes estão separados por cores e também respeitando as necessidades dos diversos tipos de plantas, com mais de 40 coleções que unem design e praticidade.

Destaque para a coleção Tubo, desenhada por Luiz Gustavo e Luiz Felipe, da Folha Paisagismo e que dá a possibilidade ao cliente de criar o seu próprio jardim vertical, uma tendência crescente para pequenos espaços e apartamentos.

No entanto, o grande diferencial da loja é que o cliente já poderá sair de lá com sua espécie devidamente plantada no vaso de sua preferência. Para isso, terá um especialista em jardinagem à disposição para fazer o plantio gratuito em um vaso Vasart, além de indicar as peças mais adequadas para cada tipo de planta e compartilhar dicas para o melhor cultivo.

E, além disso, a loja também oferece móveis de designs renomados para compor a área externa, transformando sua casa em um verdadeiro oásis.

Com certeza, vale uma visita!

Resposta

  1. Seria um sonho um dia poder conhecer o mercadão das flores. Por aqui, só temos algumas pequenas e poucas floriculturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.