Negócios

C3-Clube realiza 33º Almoço de Negócios com patrocínio da Urbem

Ontem, dia 9 de novembro, o C3-Clube da Construção Civil promoveu a 33ª edição do seu almoço de negócios no espaço de eventos Experience Lounge – EL, em sua sede no bairro do Campo Belo.

Sob a coordenação do presidente, Rodolfo Zagallo, e apoio da dedicada equipe de atendimento do C3-Clube, o evento contou com o patrocínio da empresa Urbem, que se destacou como anfitriã exemplar.

Os representantes da Urbem, Ana Belizário, Head Comercial; Veridiana Chaves, Coordenadora de Marketing e Comunicação; Mariana Caravelli, Coordenadora de Novos Negócios; e Leonardo Souza, Analista Comercial e Inteligência de Mercado, garantiram uma recepção calorosa a todos os presentes, que desfrutaram de um ambiente propício para networking e discussões estratégicas.

Dentre os convidados estiveram grandes executivos do setor, como Rodrigo Calovini da Autonomy Investimentos; Marcos Cardone da CABE Arquitetura; Danny Spiewak e Vinicius Gazzola da HOUSI; Jonas Silvestre e Marília Virgilio Serra da Inovatec Consultores Associados; Marcelo Jensen da Jensen Desenvolvimento Imobiliário; Luis Fernando Ciniello e Mario Rocha da Rocontec; e Alexandre Dias da URBIC.

O cardápio refinado foi um verdadeiro destaque, com canapés irresistíveis como o de pasta de ricota e tomilho finalizado com abobrinha marinada e o Toast de pão sírio com babaganoush.

A entrada, composta por Tabule sírio no azeite de hortelã e limão-siciliano acompanhada de hommus de grão-de-bico e crispy de cebola, preparou o paladar para o prato principal extraordinário: Kafta ao molho de hortelã e dijon acompanhado de couscous marroquino com legumes assados e castanhas, com uma opção vegana feito com kafta de grão-de-bico.

Para encerrar a experiência gastronômica de maneira adocicada, a sobremesa servida foi uma Mousse de coco com calda de damasco, que encantou os paladares de todos no evento.

Patrocinado pela Urbem, a 33ª edição do almoço de negócios não apenas promoveu a integração e colaboração entre os participantes, mas também destacou o compromisso do C3-Clube da Construção Civil em proporcionar experiências excepcionais de relacionamento que impulsionam a indústria construtiva para um futuro ainda mais promissor.

Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.