Negócios

Amanco Wavin doa mais de 78 mil suportes de viseira para a confecção de máscaras do tipo face shield

A Amanco Wavin ( amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin ( wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, produziu e doou mais de 78 mil suportes de viseira para a confecção de máscaras do tipo face shield.

Uma face shield é composta por três partes: suporte, elástico e viseira. Dessa forma, a marca confeccionou a estrutura que fixa a máscara na cabeça de quem irá utilizá-la.

Todo o material foi produzido na unidade de Joinville (SC) e encaminhado para a Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (Abinfer), uma entidade sem fins lucrativos que representa as empresas de ferramentais de todo o Brasil. A Abinfer vai receber o restante das partes que compõem a face shield de outras companhias e realizará a montagem e doação das máscaras.

Sobre a Amanco Wavin

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.

Sobre a Wavin

A Wavin é fornecedora de soluções inovadoras para o setor de construção e infraestrutura em vários continentes. Com mais de 60 anos de experiência, a empresa está preparada para enfrentar alguns dos maiores desafios do mundo em fornecimento seguro e eficiente de água, saneamento e higiene, cidades resilientes ao clima e melhor desempenho na construção.

A Wavin tem como foco criar mudanças positivas no mundo e está comprometida em construir ambientes saudáveis e sustentáveis. A empresa se relaciona e colabora com os líderes das cidades, engenheiros, empreiteiros e instaladores, a fim de ajudar a tornar as cidades preparadas para o futuro e as construções confortáveis e eficientes em termos de energia.

Com mais de 12.000 funcionários em mais de 40 países, a Wavin faz parte da Orbia, uma comunidade de empresas unidas por um objetivo comum: melhorar a vida ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.