Negócios

Almoços de Negócios trazendo grandes expectativas de parceira para o próximo ano

Ontem, dia 21 de novembro, o C3-Clube da Construção Civil realizou a 34ª edição do seu tradicional almoço de negócios no seu Espaço de eventos Experience Lounge – EL, com os importantes patrocínios das empresas Ibratin, Pormade e Portobello.

Sob a liderança do presidente do C3, Rodolfo Zagallo, e o suporte da equipe de atendimento do clube, o evento promoveu valiosos momentos de interação e relacionamento entre os presentes.

Recepcionando os convidados, estiveram presentes, da empresa Portobello, a Gerente Comercial de Engenharia, Alessandra Lobo; o Diretor Comercial, Marcos Reis e o Gerente Senior de Marketing, Kauê Cury da empresa. Da IBRATIN, a Diretora, Charlene Frasson, e a Supervisora Técnica Comercial, Pamela Ferreira, receberam a todos com hospitalidade, enquanto a Pormade foi representada de modo excepcional por Cristian Benghi, Executivo de Vendas, e Benny Brunnquell, Gestor de Vendas.

À convite dos organizadores e patrocinadores do evento, diretores e gestores de grandes players do setor compareceram ao Experience Lounge, dentre eles David de Oliveira Fratel e Fabio Ueta do Grupo Kallas; Eduardo Ferri Sobrosa e Heloísa Sobrosa da Sobrosa Construtora; Alex Morata da Conx Construtora e Incorporadora; Paulo Machado Lisboa Filho da Paulo Lisboa Arquitetura; Hilton Rejman da Brookfield Properties; Itamar Berezin da Itamar Berezin Arquitetura; Mario Sergio Gargiulo da G2O Engenharia; Marcela Milano e Daniela Lacerda da Matec Engenharia; Antonio Carlos Zorzi da Zorzi Engenharia e Consultoria Ltda; Cynthia Kalichsztein da RAF Arquitetura; Oliver Andrade da Cyrela; Paulo Oliveira da Aratau Construção Modular; Mila Soares da Porte Engenharia e Urbanismo; Eliana Araújo e Pedro Amendola da Tegra Incorporadora; Victor Porto Maggioli e Marcio Batista Andrade da Porto Ferraz Construtora LTDA; e Luiz Alberto Lucio da Lucio Engenharia.

O cardápio refinado foi um verdadeiro deleite, com destaques para os canapé de pasta de tomate seco com crispy de cebola e a mini cumbuca com ceviche de banana da terra servidos durante a recepção.

Como entrada, o almoço de três tempos teve uma salada de folhas, mini tomates e mini mussarela de búfala finalizada com pesto rústico, abrindo o apetite de todos para o prato principal, um filet à parmegiana com gratin de batatas, e uma opção vegetariana de medalhão de berinjela à parmegiana.

Encerrando a sequência gastronômica, a sobremesa servida foi um abacaxi brûlée com sorvete de creme, que trouxe doçura e refrescância ao final de uma manhã memorável.

A 34ª edição do almoço de negócios do C3 fechou com chave de ouro a programação anual de almoços do clube, trazendo grandes expectativas de parcerias para 2024. Por mais um ano, o evento se reafirmou como um importante espaço de relacionamento e estreitamento de laços entre grandes empresas do setor construtivo brasileiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.