Enjoy

A hora do brinde

Época de festas e nada melhor do que escolher um ótimo espumante para brindar o Natal e o Ano Novo. Por isto o Enjoy desta semana é para os espumantes da Freixenet. 

A maior produtora de Cavas no mundo com mais de 150 anos, acaba de anunciar o lançamento de edições limitadas dos clássicos Cordón Negro e Carta Nevada para as festas de fim de ano. A novidade faz parte da campanha global da marca Celebrate La Vida, que nos convida a comemorar e brindar momentos especiais durante todo o ano, valorizando grandes e pequenas conquistas, incluindo o espumante no dia a dia dos consumidores.

Ao todo, chegam ao Brasil quatro mil garrafas comemorativas exclusivas. As novidades foram pensadas tanto para presentear alguém especial quanto para compor o momento do brinde, já que a celebração começa na escolha da bebida – seja ela pela sua qualidade – quanto pela embalagem do rótulo. Apostando em tons dourados, cores tradicionais das celebrações de fim de ano, as garrafas ganham ainda mais elegância e sofisticação.

“Celebrar a vida é algo fundamental. Após dois anos, surge a nova campanha global da marca, onde desejamos que os nossos consumidores festejem e guardem as boas memórias sempre acompanhados do nosso espumante. As novas garrafas chegam para dar um brilho especial para as festividades, celebrando um novo momento”, comenta Fabiano Ruiz, Diretor Executivo da Henkell Freixenet no Brasil. 

Considerados os carros-chefes da marca, o Freixenet Carta Nevada é um rótulo refrescante e muito bem equilibrado, com notas levemente adocicadas e ligeiros aromas florais (R$ 89,90). 

Já o Freixenet Cordón Negro é leve, apreciado por seu grande frescor e conhecido mundialmente por sua emblemática garrafa preta e dourada, com aromas de frutas cítricas e acidez equilibrada (R$ 94,90). 

Seja qual for sua escolha, um Feliz Ano Novo com muitos motivos para celebrar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.