52º Almoço de Negócios do C3 – O Clube da Construção Civil reúne lideranças do setor com patrocínio de Soprema, Ibratin e Hilti

Por
3 min de leitura

Networking e conexões estratégicas marcam encontro no Experience Lounge

No dia 7 de agosto de 2025, o C3 – O Clube da Construção Civil abriu as portas do Experience Lounge para a edição 52 do Almoço de Negócios, evento que tem se consolidado como referência em networking e geração de oportunidades no mercado AEC.

Nesta edição, o encontro contou com o patrocínio de três grandes nomes do setor: Soprema representada pelo Luciano Segundo, Ibratin pela Charlene Frasson e a Hilti pelo Guilherme Tamujo e Oliver Moesgen, empresas cujos modelos de negócio são reconhecidos pela inovação, qualidade e contribuição para a evolução da construção civil.

O evento teve início com um animado coquetel de relacionamentos, proporcionando o ambiente ideal para uma primeira rodada de conexões entre os participantes. A dinâmica do Almoço foi cuidadosamente planejada, com as mesas organizadas de acordo com interesses comuns, incentivando conversas produtivas e trocas de experiências entre representantes das principais empresas do setor.

Entre os presentes estiveram:

  • Miriam Addor (ADDOR & Associados)
  • Juliana Melo e Stephany Matsuda (Alvarez&Marsal)
  • Ana Bartira (Ana Bartira)
  • Flávio Bouvier (ARCH Capital)
  • Fabio Wohnrath (Athie Wohnrath)
  • Édson Maruyama e Marcelo Barbosa (BACCO Arquitetura)
  • Milena Purchio (Barbara & Purchio)
  • Marcus Giacomini (BRESCO)
  • Henrique Silva e Rafael dos Santos (Canopus)
  • Luiz Contier (Contier)
  • Ana Chalita (EZTEC)
  • Fernando Neto (FCH Consultoria)
  • Vinicius Amaral e Waldivo Junior (Jonas Birger)
  • João Paulo Payar e Liliana Vergamini Luna de Sá (KV Arquitetura)
  • Luis Café (LCVC)
  • Marcelo Guaranha (Lindenberg)
  • Renata Semin (Piratininga)
  • Rogerio Gherson (Plano&Plano)
  • Edgar Bampa e Marcos Saade (SPACE)
  • Giuhilka Assis e Thomas Oliveira (Tramontina)

O almoço seguiu promovendo integração e aproximando os participantes, sempre em sintonia com o propósito do C3 – O Clube da Construção Civil de impulsionar a colaboração e a excelência setorial. Ao final do encontro, todos foram presenteados com brindes especiais das parceiras VG e da Tramontina, potencializando ainda mais o clima de relacionamento que caracteriza os eventos promovidos pelo Clube.

A realização do 52º Almoço de Negócios reforça a missão do C3 – O Clube da Construção Civil em conectar profissionais, fornecedores e líderes do mercado para impulsionar negócios, compartilhar conhecimento e tornar o setor cada dia mais forte, inovador e colaborativo. A expectativa já se volta para os próximos eventos, que prometem continuar promovendo o desenvolvimento e a união do ecossistema da construção civil nacional.

Compartilhar este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.