Negócios

#TBT C3 – Visita à Fábrica da Tarkett

#TBT C3 – Visita à Fábrica da Tarkett

E no #TBT de hoje trazemos mais uma grande ação de relacionamentos promovida pelo C3 – O Clube da Construção Civil em seu projeto Visita à Fábrica. Com o patrocínio da Tarkett, a iniciativa levou parceiros e associados do Clube para conhecer uma das 34 plantas industriais dessa, que é a empresa número um na fabricação de pisos vinílicos no mundo.     

Marcando presença neste dia, estiveram Débora Pan e Roberto Vignoni, do Grupo Kallas; Pedro Amendola e Debora Gusson, da Tegra Incorporadora; Nathalia Suman e Luciana Sebastião; da HTB.

Recebidos com um welcome coffee no espaço de eventos Experience Lounge, na sede do C3, os participantes foram conduzidos de translado executivo até Jacareí, no Litoral Norte de São Paulo, para conhecerem melhor o processo produtivo e de controle de qualidade da Tarkett.

A empresa anfitriã compartilhou também o importante case de sucesso do seu programa de logística reversa, ReStart, criado em 2018 para realizar o reaproveitamento das sobras e recortes de seus pisos vinílicos. Apresentado e gerido por Vanessa Costa, o projeto, com apenas 5 anos de existência, já realizou a coleta de mais de 135 toneladas de materiais, chegando a ser publicado na capa da revista VALOR ECONÔMICO.

Encerrando a programação com chave de ouro, todos os presentes foram convidados para um almoço exclusivo com os gestores da Tarkett. 

O projeto Visita à Fábrica, do C3 – O clube da Construção Civil, proporcionou uma experiência enriquecedora, destacando a importância de grandes players cultivarem parcerias com empresas que investem em excelência e sustentabilidade. Eventos como este reforçam o valor da colaboração e do compartilhamento de conhecimento na construção civil, promovendo a inovação e a troca de boas práticas entre os profissionais do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.