Um dos principais pilares do C3 – Clube da Construção Civil, que garante sua isonomia, é o fato de ter um Comitê Executivo atuante, que nos auxilia nas tomadas de decisão e contribui trazendo novas ideias e pontos a serem destacados em nossos eventos de conteúdo.
Por conta da pandemia, ficamos sem a participação de um Comitê, contando com o suporte e orientação preciosa de Paulo Oliveira, presidente do Comitê, que nos trouxe uma importante colaboração neste período, e nos auxiliando a escolher os membros desta nova gestão.
Fazem parte do Comitê Executivo, para a gestão de 2023 – 2026, os seguintes associados:
– Roberta Bigucci – Diretora MBigucci
– Angel Ibañez – Diretor de Suprimentos e ESG Tegra
– Ewerton Bonetti – Superintendente Técnico Alphaville
– Thomas Martin Diepenbruck- Superintendente Técnico HTB
– Daniel Toledo – Sócio Diretor KV Arquitetura
– Carlos Khedi – Diretor de Engenharia Helbor
Na última semana tivemos a realização de nossa primeira reunião de trabalho do Comitê Executivo com um almoço realizado em nosso espaço de eventos.
Nesta oportunidade, além do boas-vindas oficial de Rodolfo Zagallo a todo grupo, pautas importantes foram debatidas, como temas para nossa área de conteúdo,novos associados e projetos futuros do C3.
Conforme palavras de nosso presidente, Rodolfo Zagallo, “contar com estes profissionais reconhecidos no mercado como membros do nosso Comitê nos traz a certeza que teremos grandes projetos para os próximos anos do C3.”
Este sentimento é compartilhado por todos os membros do grupo, que mostraram estar motivados com este novo desafio.
Daniel Toledo afirmou que “é um prazer estar contribuindo e colaborando com vocês pelo futuro do Clube.”
Já Roberta Bigucci se sentiu honrada e destacou a importância da participação no Comitê, colaborando para a representatividade das mulheres no Clube e consequentemente no mercado da Construção Civil.
Paulo Oliveira, presidente do Comitê ressaltou que “o novo Comitê do C3 reúne uma equipe de profissionais competentes e experientes que conhecem bem o mercado, que vão nos auxiliar nos ajustes de diretrizes e caminhos estratégicos, para que o trabalho gerado pelo C3 evolua e gere resultados ainda melhores para todos os associados, patrocinadores e apoiadores”.
Em suas palavras o C3 já deu um grande salto para este ano e com certeza colheremos bons resultados, pois estão todos muito motivados a trabalhar pelo grupo.
Um grande ano para nós!