Almoço de Negócios Negócios

31º Almoço de Negócios impulsiona parcerias no setor construtivo

Novamente em uma grande ação de relacionamento e alta gastronomia, o C3-Clube da Construção Civil promoveu ontem, 12/09, a 31ª edição do seu almoço de negócios no espaço de eventos do Experience Lounge – EL. O evento contou com os patrocínios e hospitalidade das empresas Tecnofas e Guardian Glass.

Sob a direção do presidente Rodolfo Zagallo, e coordenação da equipe de atendimento do C3-Clube da Construção Civil, o evento trouxe aos presentes um ambiente propício para networking e parcerias valiosas.

Os convidados foram recebidos com uma seleção de canapés que despertaram os sentidos: o saboroso canapé de caponata italiana e o canapé de queijo vegano defumado com azeite de manjericão, proporcionando um começo perfeito para a tarde de networking e discussões estratégicas.

Para a entrada, uma salada de grão-de-bico, tomates confitados, tapenade de azeitonas pretas e folhas frescas trouxe uma combinação única de sabores mediterrâneos, refletindo a diversidade e a sofisticação do setor da construção civil.

O prato principal não ficou atrás, com uma fraldinha na manteiga de limão-siciliano acompanhada de um delicioso risoto de cogumelos frescos, finalizado com tomilho. Essa iguaria gastronômica destacou a excelência e o requinte que o C3-Clube da Construção Civil e seus parceiros representam no mercado.

E para adoçar o paladar, a sobremesa foi uma panacotta com calda de figo, uma escolha que encantou todos os presentes e fechou o almoço com chave de ouro.

Como os anfitriões do evento, estiveram presentes a gerente de vendas de projetos da Guardian Glass, Kristina Wu, e a gerente comercial senior, Viviane Sequetin; juntamente com o Diretor Técnico e Comercial da Tecnofas, Marcio Lourenço, e a Gestora de Compras e Contratos, Silvia Leal.

Com uma brilhante lista de convidados, o evento recebeu: Ana Claudia Chaves, da Afonso França; Fabio Ueta e Eduardo Midega, do Grupo Kallas; Carlos Kehdi, da Helbor; Danny Spiewak e Gabrielle Veroneze, da Housi; Vivyan Lucio, da Lucio; Daniel Toledo e João Payar, da KV Arquitetura; João Leonardi da Leonardi Engenharia; Inah Fonseca e Arianne Tomé, da Complementar Arquitetura; Elaine Kalil e Franciele Caraça Coppola, da Kalil Ferre Paisagismo; Jessica Tarenzi Ramos, da CEC Cia. de Engenharia Civil; Alexandre Luis de Oliveira e Marcelo Saguas, da inDia ; Renato Dal Pian, da Dal Pian Arquitetos; Maria Inês e Valeria Chammas, da Libercon Engenharia; e Wellington Januario e Francesco Del Giudice, da DGS Engenharia e Arquitetura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.