Negócios

Vitacon e Housi lançam cápsulas com 2m² em SP

Vitacon e Housi oferecem um novo conceito de locação para quem está de passagem pela cidade, virou a noite no escritório ou acabou de sair de uma balada e precisa tirar um cochilo

 

Já imaginou dormir em uma instalação com o tamanho de uma cabine telefônica? As cápsulas surgiram no Japão como uma solução de pernoite econômica para quem mora longe do trabalho. Atualmente, na vida agitada das grandes cidades, os pequenos pods – como são chamados – tornaram-se uma tendência. Pod 51 em Nova Iorque e Pod Room em São Francisco são exemplos muito badalados nos Estados Unidos.

Pensando nisso, a Vitacon – proptech que desenvolve soluções de moradia inteligente – lançará On Pods de 2m² em São Paulo, os menores da América Latina. O projeto será lançado em novembro, entre o bairro do Itaim e da Vila Olímpia, custando a partir de R$ 40 por hora a R$ 150 pernoite, das 22h às 8h. As reservas poderão ser realizadas pelo site ou aplicativo da Housi, empresa spin-off da construtora Vitacon especializada em moradia on demand, que também será a responsável pelo gerenciamento das locações e do espaço.

Com a inovação, Vitacon e Housi oferecem um novo conceito de locação para quem está de passagem pela cidade, virou a noite no escritório ou acabou de sair de uma balada e precisa tirar um cochilo. “Oferecemos uma solução prática e digital para aquelas pessoas que precisam de uma cama e um banho. Passou a noite trabalhando, quer curtir aquela festa noite adentro e acordar ao lado do trabalho ou simplesmente tirar um cochilo ao longo do dia? Criamos a solução perfeita!”, afirma o CEO da Vitacon, Alexandre Frankel.

Ao entrar no On Pod Itaim, as pessoas farão o registro digital, deixarão os seus pertences pessoais em um locker privativo, trocarão de roupas e receberão kits com shampoo, condicionador e sabonete. Pijamas, máscaras de dormir, chinelos e outros itens de higiene não estão inclusos no valor e serão cobrados à parte.

O On Pod também conta com um lounge com WiFi para trabalhar, estudar ou apenas se manter conectado; conveniências, como geladeira Grab and Go, cafeterias, lockers; chuveiro privativo com vestiário, multimodais de transporte: carro compartilhado, patinete e bicicleta que já são características marcantes em todos os empreendimentos da Vitacon gerenciados pela Housi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *