Enjoy

Viagem: Carnaval Pé na Areia

Carnaval

Na próxima semana estaremos curtindo o feriado de Carnaval e apesar de muitas cidades terem cancelados suas festas, fique tranquilo que a praia “tá on”. Aproveite nossas dicas e curta um Carnaval pé na areia.

O litoral brasileiro compreende uma extensão de 7.491 quilômetros de extensão o que nos traz inúmeros destinos para serem abordados.

Por isso buscamos opções diferentes para estes dias, com um pouco mais de tranquilidade e fora do circuito tradicional do Nordeste.

Carnaval
Crédito: Divulgação

Villa Canziani & Donato – Alagoas

Uma praia quase deserta no litoral de Alagoas, na região de Porto das Pedras.

Assim é a Praia do Patacho, considerada uma das mais belas do litoral Brasileiro. Com suas águas cristalinas e um coqueiral inexplorado é capaz de fazer os corações mais descrentes palpitarem por tamanha beleza. Junte-se a nós nos mais divertidos passeios nas piscinas naturais.

O hotel Villa Canziani & Donato é outra experiência, um projeto atemporal realizado pelo escritório de arquitetura Andrade Bordin e utilizando mão de obra local, mas não espere nada rústico.

Cada canto do hotel foi projetado com muita elegância e foco na sustentabilidade.

Carnaval
Crédito: Divulgação

Anttunina Pousada e Spa – Alagoas

Impossível pensar em problemas quando você entra no Anttunina Pousada e Spa. Localizado na Praia de Antunes em Maragogi, o hotel nasceu da sugestão dos hospedes da rede que pediram por uma nova unidade.

Trata-se de um projeto bastante ousado e diferenciado, aliando a beleza natural do lugar com o conforto e o requinte de um projeto do premiado arquiteto Pedro Motta e ambientação da Dubeux Vasconcelos arquitetura.

Desfrute de uma praia com água extremamente limpa, transparente e de tom azulado em virtude do fundo do mar ser recoberto de cascalho, o que lhe confere um visual comparado às mais belas praias caribenhas.

Carnaval
Crédito: Divulgação

Madeiro Beach Hotel & Resort – Rio Grande do Norte

Localizado no Rio Grande do Norte, este hotel é o principal da praia do Madeiro e oferece vistas deslumbrantes até onde a vista alcança.

Se hóspede em um dos 35 bangalôs e suítes com design contemporâneo e refinado com vista para o mar e oferecem vistas deslumbrantes do litoral. Destaque para o paisagismo no estilo “Burle Marx”, com mais de cem espécies de plantas e coqueiros.

Aproveitar a piscina ganha outro significado. Feita de areia compacta de Ibiza, cercada por palmeiras e outras árvores tropicais, transformando o local no seu oásis particular.

Estar no Madeiro Beach Resort & Hotel é experimentar o paraíso!

Arrume as malas e boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.