Negócios

UNIS Ar Condicionado, em parceria com o C3 ─ Clube da Construção Civil, realiza almoço de negócios

No mês de agosto e setembro, a UNIS Ar Condicionado, em parceria com o C3 ─ Clube da Construção Civil, realizou dois almoços com o objetivo de trazer proximidade com construtoras e apresentar a marca junto a um fabricante parceiro. Foram 40 convidados de grandes empresas do segmento que puderam conhecer a empresa, suas boas negociações financeiras que facilitam o negócio, além da equipe de vendedores da UNIS, onde todos são engenheiros, permitindo que as vendas sejam direcionadas para uma melhor alternativa no projeto com total eficiência, indicando a carga térmica para cada ambiente, por exemplo. Afinal, a grande variedade de modelos, marcas e empresas que oferecem esses produtos aumenta a cada dia, gerando insegurança e desconfiança na hora de escolher o modelo ideal.

 

No primeiro almoço a marca Samsung esteve presente e no segundo, a marca Daikin, reforçando um dos pontos de grande destaque da UNIS: a variedade de produtos e estoque. A UNIS conta com equipamentos atualizados e modernos, desde os splits e multi splits, aos mais incomuns splitão, split dutado e fancoletes. O projetista ainda pode contar com a linha VRF, uma tecnologia que oferece mais do que uma simples climatização e que pode ser automatizada, gerando mais conforto e aproximando ainda mais o usuário do mundo atual. Contando com produtos disponíveis para pronta entrega, a UNIS trabalha sempre para trazer a melhor solução quando o assunto é climatização. Desde a visita às lojas, até o acompanhamento da instalação, pois mesmo não tendo uma equipe própria para instalação, a preocupação com a satisfação do cliente é muito importante.

 

Aproveite para conhecer o espaço projetado para receber clientes e profissionais do segmento, no showroom da UNIS. Além das marcas já citadas aqui, o visitante pode encontrar produtos de marcas como Midea, LG, Gree, entre outras marcas famosas e de qualidade. Visite o espaço na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1717.

 

 

Clique aqui e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *