Negócios

UNIS Ar Condicionado, distribuidora multimarcas, propõe transformar o segmento da climatização

Especificar o ar condicionado num projeto ou numa obra nem sem sempre é uma tarefa fácil. A grande variedade de modelos, marcas e empresas que oferecem o produto aumenta a cada dia, gerando insegurança e desconfiança na hora de escolher o modelo ideal.

 

 

Para mudar esse sentimento que tem assombrado escritórios de engenharia e arquitetura, a UNIS Ar Condicionado partiu para uma proposta inusitada: oferecer um gama diversificada do produto, com tecnologias diferenciadas, tudo agregado a serviços como visita técnica, sugestão de projeto e facilidade de compra, que pode ser conferido num ponto nobre de São Paulo: a Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

 

Com um espaço projetado para receber clientes e profissionais do segmento, no showroom da UNIS você conta com vários modelos que exibem suas possibilidades de instalação em espaços com gesso, por exemplo, marcas como Samsung, Midea, Lg, Gree, Daikin, entre outras marcas tão famosas quanto, que podem ser vistas em modelos split, split dutado, split teto ou parede etc.

 

 

Mas o grande atrativo na UNIS está nas tecnologias dos equipamentos. Dos já famosos splits e multi splits, aos mais incomuns splitão, split dutado e fancoletes, você ainda poderá rechear seu projeto com a linha VRF, uma tecnologia que oferece mais do que uma simples climatização e que pode ser automatizada, gerando mais conforto e aproximando ainda mais o usuário do mundo atual.

 

 

Para facilitar essa nova experiência de compra de ar condicionado, a UNIS conta com profissionais capazes de indicar a carga térmica para cada ambiente e realizar orçamentos que se adequem ao seu budget. Viva essa nova experiência, entre em contato com a UNIS Ar Condicionado e saiba mais do que podemos oferecer para diferenciar seu projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.