Negócios

Uniflex aposta em tecnologia e lança sketchup de produtos

Funcionalidade permite vestir suas janelas com cortinas e persianas da marca

Uniflex, empresa 100% brasileira com o DNA Suíço na gestão, especializada em produtos de proteção solar como rolôs, persianas e cortinas, lança o Uniflex SKP, um recurso que permite vestir as janelas de casa com cortinas e persianas da marca. Recorrente no segmento de arquitetura e design, os blocos 3D permitem ao usuário uma experiência dinâmica, que deixa testar diferentes opções de modelos e acabamentos para um projeto que ainda está no papel.

Com lançamento na Modernos e Eternos 2020, a Uniflex SKP conta com todas as linhas da marca, entre cortinas de tecidos e persianas. Cores e acabamentos também podem ser conferidos por meio da plataforma – já disponível no site da marca, o que ajuda na hora de visualizar como um todo e prever a espacialidade das peças no ambiente. O recurso tecnológico é uma novidade que veio para ficar, a partir de agora, todos os lançamentos da marca ganham sua versão em blocos dinâmicos 3D, individuais, fazendo com que o download seja rápido e eficiente. Disponíveis no site uniflex.com.br.

Sobre a Uniflex
Fundada em 1979 por Heinrich H. Roth, a empresa de capital nacional inicialmente chamada de Elubel, fabricava janelas e fachadas de alumínio para atender projetos de grandes construtoras brasileiras. Em 1982, entrou no segmento de produtos arquitetônicos e decorativos, com o lançamento de sistemas rolôs, um produto de proteção solar inédito no mercado brasileiro. Logo em seguida foram lançados mais produtos inovadores, como sistemas de cobertura, persiana de madeira, cortina celular, persianas de alumínio e, principalmente, produtos motorizados e de automação.

Desde 1994 a Elubel concentra-se exclusivamente no mercado de proteção solar e no desenvolvimento e lançamento de novas tecnologias. Com esta estratégia, conquistou ao longo dos anos, grande participação no mercado brasileiro e hoje é líder de mercado no segmento corporativo. Em 2015, a empresa lançou suas cortinas de tecido e se tornou a primeira empresa a oferecer cortinas industrializadas no país. Entre as opções oferecidas pela marca estão opções em seda, veludo, voil, linho, algodão e blackout.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.