Negócios

Tenda aposta em relacionamento para crescer.

Relacionamento

Todos nós sabemos a importância do relacionamento com nossos clientes. Com certeza muitos de vocês já responderam aquela pesquisa de satisfação conhecida:

Você indicaria nossa empresa para um amigo?

Conhecida como Net Promoter Score, este indicador de satisfação do usuário com base na sua probabilidade de recomendação da marca foi desenvolvido por Fred Heichheld em 2003 e vem sendo usado com frequência por grandes empresas desde então.

Um dos pontos principais é sua facilidade de uso, já que é uma única pergunta com uma escala de 0 a 10, “Qual a probabilidade de recomendar nosso produto/serviço para um amigo?”, gera-se um índice de performance que tem sido adotado por cada vez mais empresas, segmentando seus clientes em Promotores, Neutros e Detratores.

O mercado imobiliário começa também a enxergar este caminho.  A Construtora Tenda colocou como meta trabalhar com 50% das vendas vindo de indicações E para alcançar esta meta agressiva, além do bônus que ela oferece ao cliente que indica quando o negócio é fechado, vem buscando melhorar a gestão interna para aumentar ainda mais o engajamento dos colaboradores, cativando tanto o público interno como externo.

Por outro lado, a empresa investiu fortemente em uma “gestão espartana”, como eles mesmo definem, para se reerguer. A reorganização da casa que terminou em 2019 incluiu redução no investimento de propaganda para venda de seus empreendimentos.

Sem construir unidades decoradas para venda de seus produtos, o seu ponto de vendas fica no lobby da sede da empresa, localizado bem no centro de São Paulo. Para tanto o edifício, que já foi sede do luxuoso Jóquei Clube, ganhou um retrofit que criou espaços abertos, colaborativos e um rooftop com vista privilegiada para os seus colaboradores.

Em tempos de relacionamentos digitais, a Tenda investe na tradicional boca a boca para ganhar mercado.

Sucesso a Tenda nesta nova empreitada!

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