C3 Clube Negócios

#TBT Rota C3: Glass South América e E-squadria Show 2024

TBT Rota C3: Glass South América e E-squadria Show 2024

Em parceria com a Guardian Glass, o C3 – O Clube da Construção Civil esteve presente na 15ª edição da Glass South América, o maior evento do setor vidreiro da América Latina, e na 1ª edição da E-squadria Show, realizada simultaneamente no São Paulo Expo. 

Durante os eventos, o Rota C3 registrou os principais momentos da feira, além de conversas com importantes players do mercado que estiveram presentes no estande da Guardian e em nosso refinado espaço Lounge C3 by Space.

Além das entrevistas, o C3 – O Clube da Construção Civil esteve à frente da ação VIP de networking patrocinada pela Guardian Glass, oferecendo aos parceiros e associados do clube uma programação exclusiva que incluiu credenciamento, translado executivo à feira e uma visita ao icônico Sampa Sky, mirante executado com vidros de alta performance Guardian Glass, localizado no 42º andar do edifício mais alto do centro de São Paulo.

A ação atraiu personalidades C-level do setor, incluindo executivos de grandes empresas da construção civil no Brasil, como:

Carlos Kehdi, Alan Alves e Soraya Caron, da HELBOR;

Thomas Diepenbruck, Lusimelia Roberto, Janaina Bencini e Andrea Rodrigues, da HTB;

Marcio Dias e Lauro Ladeia, da TEGRA;

Roberta Bigucci e Milton Bigucci Junior, da MBigucci;

Júlia Lozano, Marcio Taka e Rodrigo Maciel, da Cyrela;

Maristela Sordi, Flávia Rozemberg, Isabela Bellini e Vivyan Lucio, da LUCIO;

Natália Brazão, Caio Monrenghi, Audrey Máximo e Paulo Soares, da KV.

O EVENTO

Conhecida por ser o principal ponto de encontro para profissionais em busca de inovações, fornecedores e networking, a Glass South America, reuniu ao longo de seus quatro dias mais de 16.500 profissionais qualificados, superando a edição anterior e destacando-se pelo aumento significativo de visitantes internacionais e de diversas áreas da construção civil. 

O público presente foi composto por processadores, vidraceiros, serralheiros, arquitetos, designers de interiores, incorporadores e engenheiros. Houve um notável crescimento na participação de profissionais da arquitetura e construção civil (70%), processadores (77%) e players do segmento de esquadrias (25%). A presença internacional também foi marcante, com um aumento de 16% em relação à edição anterior, destacando profissionais da Argentina, Bolívia, Uruguai, Chile e Paraguai.

A 15ª edição da Glass South America e a 1ª edição da E-squadria Show foram um sucesso. A participação do Rota C3 e do C3 – O Clube da Construção Civil em parceria com a Guardian Glass destacou-se pela excelência na cobertura e nas conexões estabelecidas, contribuindo para o desenvolvimento e inovação do setor construtivo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.