Experiências

Sorteio de Chaves Copa C3 de Futebol Society

Na última sexta-feira realizamos o sorteio das chaves para a COPA C3 de Futebol Society.

Contando coma participação dos representantes dos times, o evento começou com um happy hour muito animado, no melhor estilo C3.

Foi uma experiência única para os participantes, que receberam as camisas de seus times, deram entrevistas e tiraram as fotos oficiais, uma verdadeira noite de estrelas do futebol.

Esta interação foi muito importante porque além de conhecer os seus adversários, foi uma grande oportunidade para descobrir algum segredo dos adversários.

Logo na abertura do evento online Rodolfo Zagallo, presidente do C3- Clube da Construção agradeceu a participação de todos e reforçou a parceria com a Armstrong (patrocinadora da Copa) e também com a Portobello e a Senior (empresas apoiadoras).

Também estava presente no evento Fernanda Araújo, representante da PAC -Projeto Amigo das Crianças, que aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria e recebeu das mãos de Vera, representante da Portobello, o cheque referente as 50 chuteiras doadas para as crianças atendidas. O C3 – Clube da Construção também presentou a ONG com 02 jogos completos de uniforme para que as atividades de futebol voltem a acontecer.

Como ressaltou Fernanda Araújo em seu agradecimento, esta foi a primeira ação e a expectativa do PAC é poder contar com o engajamento das empresas para o sucesso de todas as ações programadas durante a COPA.

Estiveram presentes neste primeiro evento os seguintes representantes:

 Alexandre Galli (CashMe) , Alexandre Melo ( Plano & Plano) ,Bruno Akamine (Alphaville Urbanismo), Caio Reigado ( R.Yazbek), Daniel Collaço ( KV Arquitetura) , Danilo Lopes (Lock Engenharia) , Diego Souza ( Helbor), Fabio Correa ( Tenda),Marco Antonio ( Concreserv), Maximo Menezes ( Máximo Aldana), Odair Sales ( Gafisa), Pedro Rocha (Rocontec), Rodrigo Barreto ( Porto Ferraz), Thomaz Neto (Senior), Welton Silva ( Its Informov)

 

A Tojan Experience, representada por seu diretor Tomer Kotler, também esteve presenta ao evento e auxiliou na formação das chaves para o campeonato com o sorteio do primeiro time. Outro momento com muita torcida e promessa de boas disputas em campo.

Logo após o grupo pode degustar o menu que foi elaborado pela Chef Tati Lemos e pelo Chef Matheus Souza especialmente para a ocasião.

Uma grande certeza que a organização teve durante o evento, conversando com os líderes dos times foi o quanto a Copa C3 vem ajudando a aumentar a interação das equipes internas, criando um clima muito favorável e até mesmo resgatando esta cultura interna nas empresas o que aumenta ainda mais a expectativa para o Torneio Integração do próximo dia 02 de abril.

Quer saber como foi a Live? Clique aqui e assista ao evento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.