Negócios

SH inicia parceria de sucesso com o C3

SH

SH Formas, Andaimes e Escoramentos iniciou este ano sua parceria com o C3 – Clube da Construção Civil.

Fundada há mais de 50 anos pelo Sr. Karl Gerhard Katz de Castro, a SH  trouxe para sua história o empreendedorismo e inovação como seus valores principais.

Especialista em soluções de engenharia para execução de obras, estão presentes em 11 capitais, atendendo todo o território nacional e também na América do Sul com suas unidades Colômbia e Paraguai.

A receptividade dos países latino-americanos se deve principalmente por conta do comprometimento dos colaboradores em fazer a diferença, ampliando o networking e trazendo ainda mais clientes e parceiros.

A SH também buscou investir em tecnologia para manter a liderança no setor, por isso desenvolveu o SH DIGITAL, uma solução digital multiplataforma através da qual seus clientes conseguem consultar saldo de equipamentos em obra, boletos e faturas, acompanhar movimentações, além de exibir ou baixar projetos, relatórios de visita e muito mais, de qualquer lugar.

Esta iniciativa agradou muito a todos os clientes, que entendem que é uma forma mais eficaz de gestão, garantindo mais controle e transparência no momento que precisam de informação.

Ter uma estratégia focada na experiência do cliente é algo que não é novo para a SH, que busca por pesquisas de satisfação a melhoria dos seus processos internos de modo a aprimorar sempre a prestação de serviço.

O aprendizado constante é um dos pilares da melhoria contínua, que envolve o desenvolvimento da equipe com cursos e treinamentos para poderem não só crescer profissionalmente como atender cada vez melhor ao mercado exigente das construtoras e incorporadoras.

Dentro desta estratégia, a SH criou o projeto MasterClass SH com foco no desenvolvimento técnico do mercado da Construção Civil que, desde o segundo semestre de 2020, promove palestras online com objetivo de compartilhar e multiplicar conhecimento, trazendo assuntos de grande relevância para a área de Engenharia.

Esses esforços vêm ao encontro do posicionamento da SH: “Ser o suporte que a sua obra precisa” e uma prova deste reconhecimento são os inúmeros prêmios que a SH recebeu ao longo de sua trajetória.

Por tudo isso, acreditamos que a entrada da SH para o C3 Clube da Construção Civil irá contribuir muito com o objetivo do Clube de desenvolver o mercado, divulgando sempre as melhores práticas para a área.

Seja bem-vinda SH!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.