Happy Hour

Um modelo de evento, com o objetivo de promover a interação entre as esquipes das empresas associadas ao C3, aproximando e gerando networking através de uma abordagem informal, com outras áreas e cargos que não estão presentes no calendário oficial de presidentes e diretores. Viva o Happy Hour!

O C3 tem o objetivo de apresentar novos paradigmas de relacionamento comercial, capacitação técnica e geração de conteúdo a partir de um comportamento mais colaborativo e através de experiências que despertem a geração de negócios e relacionamentos diferenciados entre os associados.
Proporciona um ambiente que oferece uma nova forma de se relacionar, gerar negócios e produzir conteúdo colaborativo dentro do mercado da construção civil.

O C3 é o primeiro e único clube de relacionamento multiplataforma que reúne experiências, conteúdo e geração de negócios dentro de um calendário anual para reunir os principais players do setor.
O C3 é um projeto imparcial, não vinculado a nenhuma instituição de classe. Defendemos o mercado como um todo, visando assim o crescimento do segmento e desenvolvimento sustentável de toda a cadeia da construção civil. O Clube atua no desenvolvimento dos relacionamentos, promovendo encontros entre os associados com agendamentos de reuniões sob demanda.

Happy hour (em português: hora feliz) é uma comemoração informal, feita geralmente por colegas de estudo e trabalho, após a execução de alguma tarefa ou ao fim de um expediente. Tais comemorações são comuns em várias partes do mundo e em grandes cidades no Brasil e em Portugal.

Em geral, os pontos de encontro são bares e restaurantes, sendo comum o consumo de petiscos e bebidas alcoólicas(notadamente, a cerveja). Em certos casos, o estabelecimento comercial oferece música ao vivo, criando um ambiente bem aconchegante para os encontros.

Alguns estabelecimentos oferecem promoções com descontos para o consumo de bebidas alcoólicas e/ou outros alimentos, no horário correspondente ao final do expediente (entre 16:00 e 19:00, por exemplo) sendo que o dia oficial são as quintas-feiras.



Abril

Maio