Negócios

Praça Lindenberg oferece sofisticação, solidez e inovação

Novo projeto da construtora símbolo de refinamento em SP reúne as características de empreendimento de altíssimo padrão para apartamentos de tamanho médios

Taxa Selic mais baixa da história, alto déficit habitacional e instabilidade política e econômica estão tornando os imóveis cada vez mais atrativos para os investidores brasileiros, em busca de novas oportunidades ou na diversificação de sua carteira. Só no segundo trimestre de 2020 a comercialização de imóveis registrou alta de 10,5% em relação ao mesmo período de 2019, segundo dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

O desafio maior nessa investida está em escolher o imóvel mais adequado, que reúna boa localização, garantia de revenda, solidez e que tende a se valorizar com o tempo. Essa preocupação vale também quem está em busca de uma nova residência para a família.

“Foi pensando em aliar essas características, reunindo ainda comodidades tecnológicas e recursos sustentáveis, que desenvolvemos o projeto da Praça Lindenberg”, conta Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora Lindenberg, que está lançando neste mês esse novo empreendimento, e conversou com o MoneyLab.

Localizado no bairro do Itaim, um dos que mais se valorizam em São Paulo, o Praça Lindenberg tem na região uma das melhores infraestruturas da cidade, com dois grandes parques próximos (Ibirapuera e do Povo), muitos bares e restaurantes da alta gastronomia, lojas de grifes famosas e grande polo de negócios. É uma facilidade para quem valoriza  morar perto do trabalho e das benesses de uma cidade cosmopolita.

Com inspiração clara nos projetos arquitetônicos nova-iorquinos, o empreendimento procura unir tendências urbanas, como tomadas para carros elétricos, elevador exclusivo para delivery, tomadas USB e pé-direito elevado, com 3,34 metros de altura, com arquitetura refinada de Pablo Slemenson e decoração sofisticada de João Armentano.

“Além disso, faz parte do projeto uma praça de 1.000 metros quadrados que será doada para o bairro e traz projeto do paisagista Benedito Abbud e vai abrigar uma obra da artista plástica Rizza Fratelli”, acrescenta Lindenberg Filho.

Tradicional construtora paulistana, com mais de 65 anos de existência e reconhecida pela excelência no processo construtivo, a Adolpho Lindenberg possui mais de 700 empreendimentos entregues, 14 milhões de metros quadrados construídos e 20 mil clientes em sua carteira.

“Esta é uma nova iniciativa, trazendo toda a sofisticação dos condomínios de alto padrão que caracterizam nossa história para apartamentos médios”, conta o diretor da construtora. O projeto traz apartamentos a parir de 191 metros quadrados, com três suítes, três vagas, depósito privativo e coberturas duplex de 358 metros quadrados e uma ampla área de lazer, com piscina de raia de 25 metros, brinquedoteca e muito mais.

Fonte: InfoMoney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.