Negócios

Película para vidro melhora eficiência energética em empresas e residências

 Aposta no produto está em alta, reduz gasto e melhora a privacidade do usuário.

 

Seja qual for o modelo escolhido, é possível adicionar uma funcionalidade extra às películas. Com mais de 99% de proteção contra raios UV, é utilizada pelas empresas da construção civil e opção para os escritórios de arquitetura. Além da questão estética, existe uma preocupação importante com a redução de custos no que se refere aos gastos com condicionamento térmico e opções contra os acidentes. Nos últimos anos a procura por esse produto cresceu consideravelmente. Algumas empresas do segmento de películas para vidros repensaram suas opções.

 A Avery Dennison, empresa global, com sede na Califórnia, EUA, é referência em materiais autoadesivos para rótulos, comunicação visual e películas para vidros automotivos. Nos últimos anos, conforte a solicitação do mercado, inovou seu portfólio com uma linha para o mercado arquitetônico voltado para edifícios comerciais, industriais e residenciais, com soluções para uso interno e externo, além proteção solar e baixa refletividade.

As películas para vidros de arquitetura atendem as mais variadas necessidades do mercado. As películas refletivas, indicadas para ambientes interno e externo, proporcionam também um valor agregado aos proprietários.

Possui aparência espelhada, diferenciada e inovadora, garantindo redução de calor solar, proporcionando ambientes mais frescos, agradáveis e custos reduzidos com o sistema de refrigeração, além de oferecer privacidade aos usuários.

 

Um outro modelo muito utilizado é a Película Duplo Refletiva, também disponível para ambientes internos e externos. Esse tipo é projetado para aplicações comerciais e possui um maior índice de rejeição de calor. Com o auxílio da iluminação correta, conferem total privacidade interior. São eficazes para poupar energia associada ao arrefecimento do edifício e proporcionam um excelente controle de brilho.

 

“Esse tipo de material vem sendo muito utilizado pelas empresas da construção civil e escritórios de arquitetura. Além da questão estética, existe uma preocupação importante com a redução de custos no que se refere aos gastos com condicionamento térmico e segurança. Nossas películas para vidros colaboram para melhorar esses resultados, pois possuem a nanotecnologia que, além de apresentar alta durabilidade, é eficaz para garantir uma cor estável, além de melhorar o desempenho na rejeição do calor solar”, diz Juliano Lima, diretor de Unidade de Negócios da Avery Dennison América Latina.

Entre as novidades estão: películas de espectro seletivas que proporcionam aparência de ambiente natural; películas neutras para interiores e películas de design que acrescentam funcionalidade e apelo visual ao ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *