Negócios

Parceria entre Yuca e Gafisa promove conexão entre incorporadoras e investidores imobiliários, garantindo retorno de até 7% a.a.

Incorporadora inaugura formato de parceria da proptech que proporciona maior liquidez para as novas unidades ao conectar investidores a oportunidades

A Yuca, startup referência em coliving no Brasil que reforma e faz a gestão de apartamentos, segue apostando na força do setor imobiliário e anuncia sua primeira parceria com a Gafisa, uma das maiores incorporadoras do país. A colaboração entre as empresas inaugura um novo formato de serviços da Yuca para gerir unidades em imóveis recém lançados em regiões estratégicas da cidade de São Paulo.

Por meio da parceria, a Yuca irá gerir unidades em imóveis recém lançados pela Gafisa na região da Santa Cecília, em São Paulo. Os novos apartamentos serão mobiliados e decorados com a identidade da proptech: chuveiros a gás com boa vazão, camas queen-size, móveis e eletrodomésticos modernos e workstations (espaços de trabalho) nos quartos.

Créditos: Divulgação Yuca

Através da plataforma exclusiva Yuca Invest, os investidores interessados podem ter acesso aos lançamentos e opções de investimento. Com retorno estimado de 6,5% a 7% ao ano, os novos proprietários dessas unidades contarão com a gestão feita pela Yuca por, pelo menos 60 meses, no modelo de coliving ou como apartamentos individuais.

A parceria com a Gafisa começa na região da Santa Cecília, em um prédio que se destaca dentro do portfólio de imóveis da proptech, por ser recém-lançado e possuir área de lazer completa. O projeto com incorporadoras tem como objetivo garantir maior liquidez para novas unidades ao conectar investidores que buscam rendimentos acima do mercado.

Sobre a Yuca: startup referência em co-living no Brasil que nasceu para revolucionar o mercado imobiliário dos grandes pólos urbanos. Com mais de 70 quartos prontos para locação, a Yuca oferece soluções de quartos individuais em apartamentos compartilhados nos principais bairros da cidade de São Paulo como Pinheiros, Bela Vista, Brooklin, Jardins, entre outros. Os apartamentos reformados, mobiliados e decorados são em média 50% mais baratos do que morar sozinho nos principais bairros de São Paulo e a locação da Yuca inclui todas as contas em um único boleto. Até hoje, a Yuca já captou US 6,0 milhões em sua rodada de seed liderada pela Monashees e com participação de Creditas, ONEVC, Barry Sternlicht (Starwood Capital), Hans Tung (GGV), Saurabh Gupta (DST) e Montage e R 25 milhões com investidores imobiliários.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.