Negócios

O mês de julho encerra com 168 vagas de emprego disponíveis na construção civil

Empresa em São Paulo requisita profissionais para compor 168 vagas de empregos em obras.

Na última semana de julho, o Ministério da Economia divulgou dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), em relação ao desempenho do mês de junho. A construção civil alcançou o segundo posto, entre os cinco grupos de atividade econômica analisada pelo cadastro, com 17.270 vagas, apenas atrás do agronegócio.

Para refletir estes números positivos, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizou uma pesquisa em 30 setores industriais no mês de julho e revelou o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei). Em contrapartida, o índice de confiança da Indústria de Construção atingiu 46,3 pontos, com os 3,7 pontos acumulados em julho, registrando a terceira alta consecutiva do índice, uma boa notícia para os profissionais da construção civil.

Uma empresa no interior de São Paulo está com o processo de contratação em aberto. As oportunidades são para servente, ajudante de pedreiro e pedreiro para obras na região de Piracicaba, no estado de São Paulo.

O investimento para as obras de construção de oito praças de pedágio, sendo três em Piracicaba, é estimado em R$ 90 milhões, e os trabalhos já foram iniciados no trecho na SP-304, entre Piracicaba e Águas de São Pedro.

A previsão de entrega das obras é para fevereiro de 2021. A empresa de construção civil responsável também informa que serão oferecidos serviços como alojamento, alimentação e transporte para os profissionais selecionados.

A empresa está recebendo currículo de mão-de-obra especializada em obras de construção civil para os cargos de:

  • Servente;
  • Pedreiro;
  • Ajudante de Pedreiro.

A empresa não deu maiores detalhes dos requisitos pertinentes aos cargos, portanto esteja com seus cursos e certificações em dia, pois qualquer detalhe fará diferença no processo de seleção.

Inscrição

Créditos: Divulgação.

Candidatos interessados que tenham experiência nas funções mencionadas acima no ramo da construção civil, devem enviar seus currículos para o seguinte e-mail: vagas.piracicaba@grupobto.com.br mencionado o nome do cargo no campo assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.