Negócios

Nova Iorque é inspiração para Cyrela Iconyc

O projeto é dividido em dois condomínios independentes compostos por 1 torre cada, sendo uma delas completamente residencial e outra com opções de unidades residenciais e flats.

 

A Cyrela, marca do segmento de alto padrão e luxo do grupo, tem como premissa inovar em todos seus produtos e, por isso, busca sempre o que há de melhor no mundo. Com esse objetivo, apresenta seu lançamento: Cyrela ICONYC, projeto inspirado na arquitetura moderna e design industrial de luxo novaiorquino. Localizado na Vila Clementino, nas proximidades do Parque Ibirapuera, o projeto com VGV de R$ 250 milhões é o oitavo da empresa em 2019.

“A cada lançamento, reforçamos nosso comprometimento pela busca Incessantemente de inspirações ao redor do mundo. O Cyrela ICONYC atrela a sofisticação do design de Manhattan à região mais desejada de São Paulo para proporcionar aos nossos clientes uma forma mais exclusiva de morar”, afirma o diretor de Incorporação da Cyrela, Piero Sevilla. “Os detalhes deste empreendimento irão fomentar sensações que só a atmosfera novaiorquina possibilita”, finaliza o executivo.

Em um terreno com mais de 4 mil m², o projeto é dividido em dois condomínios independentes compostos por 1 torre cada, sendo uma delas completamente residencial e outra com opções de unidades residenciais e flats. O The Residences oferece unidades de 158 m² e ampla área de lazer, que inclui fitness, academia para pilates, 3 piscinas — sendo uma adulto e infantil descoberta e uma coberta com hidromassagem –, lobby com pé direito duplo, além da impressionante vista para o parque do Ibirapuera. Já o High Line apresenta duas opções: unidades residenciais de 60 a 90m² e flats de 30m² e com área de entretenimento à parte, composta por academia com spinning e parede de escalada, piscina com vista panorâmica e bar coberto, lobby com pé direito duplo, escada escultórica e vista permanente para o parque das bicicletas.

Nova Iorque é uma cidade vibrante, enérgica e repleta de opções gastronômicas e culturais. Para propiciar essa mesma atmosfera aos futuros moradores, o Cyrela ICONYC está em um dos melhores bairros da Zona Sul de São Paulo, a Vila Clementino – que fica a poucos metros do parque Ibirapuera e do Museu de Arte Moderna. O Instituto Datafolha revelou que 32% dos paulistanos escolheram a Zona Sul como a melhor região para se viver em São Paulo.

Em seu entorno, os futuros moradores terão fácil acesso à linha Lilás do metrô por meio da estação AACD-Servidor, que está a 270 metros de distância do empreendimento, além do parque das bicicletas, Esporte Clube Sírio, Restaurante Vista, Colégio Marista Arquidiocesano e UNIFESP, além das avenidas Rubem Berta, Ibirapuera e Pedro Álvares Cabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *