Após o sucesso do caminhão showroom percorrendo cidades de vários estados, a Pormade apresenta mais uma novidade: um ônibus com a mesma dinâmica do caminhão. O veículo vai percorrer cidades que estão promovendo eventos com um número expressivo de visitantes.
Os eventos são uma oportunidade para que o consumidor conheça os produtos da Pormade e solucione dúvidas com os profissionais da empresa.
O caminhão showroom marcou presença em feiras importantes dos setores de arquitetura, engenharia, decoração e design. Na Feicon Batimat, por exemplo, o veículo ficou estacionado em frente ao São Paulo Expo, com um grande número de visitantes nos dias do evento.
Na High Design Home & Office Expo, o caminhão também ficou em um local privilegiado, reunindo profissionais de diversas áreas em uma interação com a equipe da Pormade.
O ônibus apresenta os produtos da Pormade: portas, papel de parede, piso vinílico e rodapés. O espaço tem uma tela interativa para que os clientes conheçam o site, façam orçamentos e realizem compras. Uma televisão ainda fica no ambiente exibindo vídeos explicativos sobre os produtos da empresa.
Desde 1939 a PORMADE trabalha para manter a mais alta qualidade de suas portas. A empresa tem um papel marcante na comunidade e na preservação ecológica. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo, com 102.000 m² construídos, a PORMADE controla a produção das portas desde o seu corte. Toda essa estrutura permite que a empresa tenha um dos melhores padrões de qualidade da América do Sul, com certificação ISO 9001:2015, assegurando a excelência da produção, processo de venda e documentação da fábrica. E, além disso, nosso produto é fabricado com madeira reflorestada. Plantando a ideia da preservação e fazendo o manejo ambiental correto, mantemos a natureza a nosso favor, protegemos as próximas gerações e deixamos o mundo mais vivo.
A Pormade é uma empresa de União da Vitória, interior do Paraná, que mudou de patamar quando Cláudio Zini assumiu seu comando em 1976. Na época, a companhia tinha 25 funcionários e faturava R$ 6 milhões. Hoje, a empresa tem mais de 750 pessoas e uma receita de R$ 240 milhões.
SÃO PAULO – Uma empresa que acumula dezenas de prêmios de inovação e gestão e estimula seus funcionários a correrem riscos. Não estamos falando de nenhuma startup e sim de uma fabricante de portas fundada em 1939.
Entre as medidas adotadas por Zini para estimular a participação de seus funcionários está o “Programa dos 5 Dias”. A medida remunera funcionários que idealizam e aplicam novas ideias bem-sucedidas com o equivalente a cinco dias do resultado financeiro que aquela inovação gerou. Confira os detalhes sobre a história da Pormade no podcast.