Negócios

Nova coleção da Cosentino remete ao realismo das pedras mediterrâneas

Nova coleção da Cosentino remete ao realismo das pedras mediterrâneas

Foto: Cosentino_ Divulgação 

A Cosentino, multinacional líder na produção e distribuição de superfícies inovadoras e sustentáveis para o mundo da arquitetura e do design, apresenta a Dekton® Pietra Edition. Inspirada nas pedras mediterrâneas, a coleção é uma continuidade da anterior, a Dekton® Pietra Kode. Ambas foram desenvolvidas pelo designer e arquiteto Daniel Germani. 

Esta nova coleção de superfície ultracompacta neutra em carbono Dekton® remete ao realismo de pedras como Travertino, Piasentina, Ceppo Di Gré, Campaspero e Crema Marfil, porém, com durabilidade superior. Isso é possível graças à tecnologia exclusiva adotada pela empresa, a TSP de Dekton®. 

Uma paleta de seis desenhos diferentes fazem parte da coleção Pietra Edition. São elas:

Trevi

Base cremosa marcada por padrão paralelo de veios irregulares em tons de cinza e azul. É inspirada na beleza clássica do travertino romano prateado.

Nebu

Com irregularidades, recria a profundidade do travertino romano, conferindo um design atemporal a qualquer espaço.

Adia

Acabamento versátil e aparência sedosa. Possui tom creme e linhas brancas suaves.

Ava 

Inspirada no ceppo di gré, pedra original da região da Lombardia, se destaca por sua aparência áspera. O acabamento é ideal para ambientes com estilo mediterrâneo.

Polar 

Remete à pedra espanhola campaspero, reinterpretada em um padrão hiper-realista que combina base irregular em tons bege com veios acinzentados e cremes, pequenas incrustações e fósseis.

Sandik

Inspirada no mármore espanhol crema marfil, com fundo creme e uma névoa sutil de tons cinza. A versão é muito indicada para aplicações exteriores.

Para mais informações sobre estes e outros produtos acesse Cosentino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.