Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Negócios

Hotelaria é diferencial

hotelaria

O que pode fazer a diferença para um empreendimento de alto valor? A resposta pode estar nos serviços agregados. Afinal quem não gostaria de viver  cercado de regalias e de comodidades que só os hotéis de luxo conseguem proporcionar. Em São Paulo muitos empreendimentos serão entregues este ano onde a hotelaria é o diferencial.

Fasano Itaim, parceria entre a Even Construtora e Incorporadora e a bandeira hoteleira, será um destes empreendimentos. Localizado no Itaim, o projeto imobiliário arquitetônico da Aflalo & Gasperini cria uma oportunidade destes dois “mundos” se conversarem. O complemento fica por conta do Studio MK27 de Marcio Kogan, que trouxe para o edifício o mesmo conceito dos ambientes clássicos e elegantes, uma assinatura da marca Fasano.

Considerando que não basta se sentir em um hotel, para a experiência se tornar ainda mais completa, os futuros proprietários das 70 residências com plantas a partir de 288 metros quadrados, quase todas vendidas a R$ 50 mil o metro quadrado, em valores atuais, terão acesso aos serviços do hotel.

É o marketing de serviço sendo um diferencial, como explica Marcelo Dzik: “O bar da piscina, o restaurante, o spa e até a limpeza dos apartamentos serão operados pelo Fasano”. Será possível, por exemplo, pedir pelo concierge do prédio um jantar em casa com o mesmo menu do hotel ou ainda fazer a reserva no restaurante e apenas precisar entrar no elevador para chegar à sua mesa.”

A ideia da Even é criar “uma experiência de marca de verdade”, inspirada em empreendimentos visitados nos Estados Unidos. “Esse é um conceito que o alto padrão brasileiro estava demandando”, avalia Marcelo Dzik.

Sócio-diretor do grupo Fasano, Constantino Bittencourt concorda com essa percepção. “Estamos acompanhando há algum tempo essa tendência mundial que, acredito, veio para ficar.” A recente flexibilização na legislação de zoneamento da cidade, segundo ele, também contribuiu para a implantação desse empreendimento multiuso na região.

Para se ter uma ideia das oportunidades que este mercado oferece mundialmente, um destes consumidores desembolsou US$ 15, 4 milhões em uma penthouse duplex de 507 metros quadrados dentro do Four Seasons Fort Lauderdale, no sul da Flórida. O comprador terá acesso a todos os amenities do hotel: spa, piscina, mordomo, restaurantes, barco para passear e pet concierge.

Vale ficar atento a todas estas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.