Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Negócios

Gamification no mercado imobiliário

Gamification

O segundo semestre começou com boas perspectivas. Os resultados de vendas alcançados pelo empreendimento Parque Global é um dos sinais de que o crescimento da Construção Civil deve realmente atingir patamar históricos para os próximos meses no mercado imobiliário.

Apesar do presidente da CBIC ter afirmado que somos “uma Ferrari com freio de mão puxado”, por conta dos diversos obstáculos referentes aos insumos, muitas iniciativas tem ajudado o mercado a atingir resultados positivos apesar de todos os obstáculos.

Os empresários estão mais confiantes no aumento de vendas no segmento de médio e alto padrão no próximo trimestre, enquanto esperam uma manutenção no nível de comercialização dos imóveis que se encaixam no programa Casa Verde e Amarela. Para os próximos 12 meses, é esperado aumento nos dois segmentos.

Por conta disso muitas empresas vêm adotando novas estratégias e uma delas é a adoção de novos programas de treinamento para os corretores, afinal sabemos que o consumidor mudou e os processos de venda também estão alterados. A digitalização alterou a jornada do consumidor e estar preparado para este novo momento faz toda a diferença.

O uso de novas tecnologias para treinamento e até mesmo o lançamento de um novo empreendimento é fundamental para manter os corretores preparados para os desafios.

Sabendo disso algumas empresas vem buscando novas soluções para oferecer ao mercado neste cenário cada vez mais competitivo.

Destaque para a Play2Sell, primeira plataforma especializada no treinamento de vendedores por meio de games no Brasil – especializada no mercado imobiliário e que busca transformar treinamentos monótonos em momentos de aprendizado e diversão, e gerando negócios que causam impacto no setor.

Usando o conceito de gamificação que vem ganhando cada vez mais adeptos entre as empresas e utilizam o recurso como estratégia para engajar o time, aumentar a margem de vendas e formar equipes de alta performance mais motivadas e comprometidas com a marca.

A empresa desenvolve estratégias mais assertivas e estímulos corretos, que unam interação e diversão, e colabora como a transformação na forma de vender e se comunicar. “Nós acreditamos que a educação empodera as pessoas e, através da nossa plataforma, queremos transformar a maneira como se aprende no ambiente corporativo”, explica.

Com mais de 7 mil usuários ativos em sua plataforma, com foco no mercado imobiliário, e atende empresas como: MRV, Lopes, Remax, Direcional Engenharia, Eztec, Helbor, EVEN, Yuny, MPD Engenharia, Nortis/ Vibra, entre outros.

Vale a pena ficar atento aos novos caminhos do aprendizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.