Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Negócios

Desmobilização de andares corporativos requer planejamento, cuidado e eficiência

Desmobilização de andares corporativos requer planejamento, cuidado e eficiência

Imagem: Freepik_divulgação

A desmobilização de um andar corporativo vai muito além da desmontagem de móveis e liberação do espaço. O processo exige planejamento estratégico e minucioso, logística eficiente, bem como execução que respeite tanto o patrimônio físico quanto a operação da empresa. Muitas vezes, o prazo reduzido é o fator mais desafiador da missão.

Com expertise no assunto, a Space realiza a desmobilização de andares corporativos de forma tranquila, segura e organizada. A empresa cuida de cada etapa, desde o levantamento completo das mobílias existentes até a retirada dos equipamentos de informática. O processo inclui separação, embalagem e transporte adequado de cada item.

Graças ao suporte do aplicativo exclusivo para inventário, onde tudo fica registrado, é possível acompanhar e gerenciar todos os itens de forma digital, com total transparência e controle. A vantagem, segundo a Space, é a segurança e garantia de que nada será perdido ou danificado ao longo do processo.

Desmobilização de andares corporativos requer planejamento, cuidado e eficiência

Imagem: Freepik_divulgação

A Space dispõe ainda de infraestrutura adequada, como um armazém de 10 mil m³, ideal para estocar o mobiliário, equipamentos e documentos durante o período de transição, reforma ou realocação. O espaço permite que a empresa armazene os itens de seus clientes de forma apropriada e com segurança.

Mudança completa, liberação de um andar ou preparação para reforma podem ser feitas a partir de soluções personalizadas, entre as quais transporte de pertences específicos em veículos adequados. No caso de reformas, na maioria das vezes, as organizações acabam não dispondo de local para acomodar o inventário enquanto um novo espaço é preparado. 

Para reforçar a segurança, o galpão para armazenagem é monitorado 24h, em condições ideais para a conservação de móveis e equipamentos. O propósito é trabalhar para que o tempo de interrupção nas operações diárias da companhia seja o menor possível e sem grandes complicações.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.