As boas notícias também se repetem! Pelo 6º ano consecutivo a construtora MBigucci está entre as melhores do Brasil, segundo revista IstoÉ Dinheiro.
A construtora ficou em 1º lugar em Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa, com as maiores pontuações entre as construtoras concorrentes. A avaliação considerou cinco critérios para premiar as vencedoras. Os demais critérios foram: Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos.
Na classificação geral do setor, a MBigucci ficou na segunda posição, com o total de 434,00 pontos. Lembrando que foram bicampeões da premiação em 2015 e 2014 e ficaram com o honroso 2º lugar entre 2016 e 2018.
O anuário “As Melhores da IstoÉ Dinheiro – 2019” está disponível nas bancas de todo o país.
A MBigucci está feliz em conquistar novamente espaço entre as grandes empresas que fazem parte do Ranking da IstoÉ Dinheiro. É um trabalho árduo dos colaboradores e diretores para chegar aonde chegaram e por isso continuam inovando, investindo no setor para gerar empregos e moradia.
Na companhia da esposa, Sueli Bigucci, e do filho, diretor técnico Milton Bigucci Junior, a MBigucci esteve presente na premiação que ocorreu dia 30 de setembro de 2019, no Espaço Tom Brasil, em São Paulo, com cerca de 400 convidados.
Lá estavam o governador de São Paulo, João Dória, o secretário especial de Desestatização do Ministério da Economia, Salim Mattar, o presidente do Congresso, Rodrigo Maia, e o ex-ministro da Fazenda e atual secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, com os quais a MBigucci teve a oportunidade de conversar rapidamente sobre o setor.
Entre as empresas premiadas no ranking de 2019 estavam: Itaú Unibanco, Telefônica Vivo, Ambev, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar e outras.
Destacamos aqui a fala do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, que parabenizou as empresas, destacando: “O Brasil que quer voltar a crescer está representado aqui nesta noite, com vencedores que souberam apostar nos seus sonhos, ideias e negócios, encontrando um caminho de como retomar o crescimento.”