Negócios

Construção Brasil 2024: 3ª edição será realizada no Secovi-SP

Construção Brasil 2024: 3ª edição será realizada no Secovi-SP

O Construção Brasil, organizado pela Senior Sistemas, será realizado no próximo dia 15 de outubro, no Milenium Centro de Convenções, auditório localizado no Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Administração de Imóveis (Secovi-SP)

O evento gratuito se consolida como fundamental para o segmento no Brasil. Em sua terceira edição, reúne os principais líderes e especialistas do mercado para discutir as inovações, os desafios e as tendências que moldarão o futuro da construção. 

Ao todo serão mais de quatro horas de painéis e apresentações. Os conteúdos apresentados pela Senior Sistemas devem abordar quatro vertentes, entre as quais: 

–  Tendências que moldam o futuro da construção e incorporação;

– Perspectivas do mercado financeiro para construção: expectativas e oportunidades de crescimento;

– O que há de novo em tecnologia: processos e produtos para construção;

– Aprimore a performance: plataformas para incorporadoras com uso avançado de dados.

Construção Brasil traz parcerias estratégicas

Construção Brasil 2024: 3ª edição será realizada no Secovi-SP

Foto: Reprodução Freepik

Para além da reunião entre profissionais, o evento é uma oportunidade única para troca de conhecimento, fortalecimento de redes de contato e estabelecimento de parcerias estratégicas. “Em um setor definido por alta competitividade, participar do Construção Brasil 2024 é fundamental para quem busca estar à frente no mercado”, afirma Marcelo Xavier, diretor do segmento de construção da Senior Sistemas.  

Ao proporcionar acesso a insights valiosos e novas práticas, o Construção Brasil se destaca como indispensável para qualquer empresa ou profissional da área que deseja ampliar seus conhecimentos e garantir o sucesso no setor. 

De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), apesar da preocupação com as cargas tributárias, a entidade espera um crescimento para o setor de 3% este ano. Entre as razões estão o incremento mais forte do financiamento imobiliário com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e as expectativas de novos lançamentos imobiliários, o que acarreta geração de emprego para compra de insumos.

Para mais detalhes sobre o evento e a programação completa, acesse: Construção Brasil 2024 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.