Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Negócios

Calor e isolamento impulsionam vendas de piscinas e iGUi aponta melhor setembro dos últimos 25 anos

iGUi

Franquia líder mundial da empresa iGUi em fabricação de piscinas de fibra de vidro apresenta crescimento de 211% de vendas em setembro

De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de Casa e Construção voltou a registrar índices consideráveis de aumento no último mês de julho, atingindo uma alta de 36%. Seguindo essa linha, a iGUi, líder mundial em fabricação de piscinas de poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), apresentou, em setembro, um rendimento 211% maior em relação ao mesmo período do ano passado.

iGUi
Crédito: Divulgação

Segundo Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi, esse foi o melhor setembro nos últimos 25 anos. “O isolamento social e os dias mais quentes têm colaborado para fomentar as nossas vendas. Sem ter para onde ir, muitas famílias resolveram valorizar as áreas de lazer e investir na qualidade de vida dentro do lar”, explica.

iGUi
Crédito: Divulgação

Ainda segundo o executivo, o marketing digital foi transformador para o dia a dia dos franqueados. “Percebemos que o nosso público-alvo estava conectado com as redes sociais e impulsionar a mudança de mindset dos franqueados passou a ser a nossa missão. Por meio da UniGUi – Universidade da Piscina – capacitamos os lojistas para as vendas online. Eles perceberam que o e-commerce tinha muito mais a oferecer do que podiam imaginar”, conclui.

De acordo com o balanço da franqueadora, até março, as vendas ainda estavam alinhadas com o ano de 2019. Em março, o faturamento caiu 20% devido à pandemia. A recuperação começou em maio, seguida de junho, com um crescimento de 54%, julho com 123% e agosto com 215%.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.