Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Negócios

C3 promove a última reunião do seu comitê executivo em 2024

C3 promove a última reunião do seu comitê executivo em 2024

O C3 – O Clube da Construção Civil realizou na última quinta-feira, 28/11, a última reunião de 2024 do seu comitê executivo.  O encontro teve foco principal na apresentação e avaliação dos resultados das ações e eventos promovidos pelo Clube ao longo de 2024.

Nesta reunião, estiveram presentes os representantes do comitê Angel Ibañez, Carlos Kehdi, Daniel Toledo, Paulo Oliveira, Roberta Bigucci e o presidente do C3, Rodolfo Zagallo. Dando suporte à realização do encontro, esteve a gerente de relacionamentos, Barbara Martinez, juntamente com as diretoras do C3, Carla Camilo e Carla Orioli.

Nos últimos 12 meses, o C3 mais uma vez se consolidou como um importante agente promovedor de networking e troca de experiências no setor da construção. Os Almoços de Negócios registraram alta participação de profissionais e líderes do mercado, totalizando 443 participantes em 11 edições. Tido como um dos principais eventos de experiência do C3, o Gourmet Experience recebeu 298 pessoas em uma noite magnífica de entretenimento, culinária e relacionamentos. 

As três edições do evento Conexões somaram 411 participantes e contribuíram para a disseminação de conteúdo técnico de alta relevância como construção industrializada, ESG e Inteligência Artificial na construção. 

A Copa C3, com suas sete etapas, incluindo o Torneio Integração, que contou com 420 pessoas, e o Torneio Principal, com 2842 participantes, promoveu a integração e o espírito esportivo entre gestores e colaboradores de grandes empresas do setor, engajando mais de 3.200 pessoas. Para a edição do próximo ano, a competição já conta com a confirmação de importantes times do setor, prometendo mais uma vez ser um grande sucesso.

Já o programa “De Olho na Obra”, por sua vez, trouxe em seus cinco episódios inéditos os bastidores e novidades de dois megaempreendimentos disruptivos na cidade de São Paulo: Parque Global e Mercado Livre Arena Pacaembu.

A Revista C3, com sua 3ª edição distribuída para 1.000 leitores, e a 4ª edição publicada oficialmente no último sábado, 30/11, se firmou como um importante veículo de comunicação e informação para o setor, com seu conceito inovador em duas capas;

A continuidade das parcerias estratégicas foi outro dos destaques da reunião do comitê. O C3 celebrou a renovação de importantes patrocínios, o que demonstra a confiança e o reconhecimento do mercado no trabalho desenvolvido pelo Clube. Neste aspecto, 2025 promete ser ainda melhor, com novas empresas já oficializando o seu patrocínio e apoio ao C3 para o próximo ano, expandindo ainda mais a rede de apoio e colaboração, e fortalecendo o ecossistema da construção civil. 

A busca constante do C3 por ampliar sua representatividade e impacto no setor também foi reforçada durante o encontro, sendo debatido entre as presentes novas estratégias para expansão da atuação do Clube em novos segmentos do mercado da construção.

O calendário de 2025 do C3 promete ser ainda mais dinâmico e abrangente.  Além dos eventos já consolidados, novas iniciativas serão lançadas para atender às demandas e aos desafios do setor.  A reunião do comitê executivo demonstrou a visão estratégica do C3 e sua busca contínua por imparcialidade e inovação visando fortalecer o mercado como um todo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.