O C3 – O Clube da Construção Civil realizou na última quinta-feira, 28/11, a última reunião de 2024 do seu comitê executivo. O encontro teve foco principal na apresentação e avaliação dos resultados das ações e eventos promovidos pelo Clube ao longo de 2024.
Nesta reunião, estiveram presentes os representantes do comitê Angel Ibañez, Carlos Kehdi, Daniel Toledo, Paulo Oliveira, Roberta Bigucci e o presidente do C3, Rodolfo Zagallo. Dando suporte à realização do encontro, esteve a gerente de relacionamentos, Barbara Martinez, juntamente com as diretoras do C3, Carla Camilo e Carla Orioli.
Nos últimos 12 meses, o C3 mais uma vez se consolidou como um importante agente promovedor de networking e troca de experiências no setor da construção. Os Almoços de Negócios registraram alta participação de profissionais e líderes do mercado, totalizando 443 participantes em 11 edições. Tido como um dos principais eventos de experiência do C3, o Gourmet Experience recebeu 298 pessoas em uma noite magnífica de entretenimento, culinária e relacionamentos.
As três edições do evento Conexões somaram 411 participantes e contribuíram para a disseminação de conteúdo técnico de alta relevância como construção industrializada, ESG e Inteligência Artificial na construção.
A Copa C3, com suas sete etapas, incluindo o Torneio Integração, que contou com 420 pessoas, e o Torneio Principal, com 2842 participantes, promoveu a integração e o espírito esportivo entre gestores e colaboradores de grandes empresas do setor, engajando mais de 3.200 pessoas. Para a edição do próximo ano, a competição já conta com a confirmação de importantes times do setor, prometendo mais uma vez ser um grande sucesso.
Já o programa “De Olho na Obra”, por sua vez, trouxe em seus cinco episódios inéditos os bastidores e novidades de dois megaempreendimentos disruptivos na cidade de São Paulo: Parque Global e Mercado Livre Arena Pacaembu.
A Revista C3, com sua 3ª edição distribuída para 1.000 leitores, e a 4ª edição publicada oficialmente no último sábado, 30/11, se firmou como um importante veículo de comunicação e informação para o setor, com seu conceito inovador em duas capas;
A continuidade das parcerias estratégicas foi outro dos destaques da reunião do comitê. O C3 celebrou a renovação de importantes patrocínios, o que demonstra a confiança e o reconhecimento do mercado no trabalho desenvolvido pelo Clube. Neste aspecto, 2025 promete ser ainda melhor, com novas empresas já oficializando o seu patrocínio e apoio ao C3 para o próximo ano, expandindo ainda mais a rede de apoio e colaboração, e fortalecendo o ecossistema da construção civil.
A busca constante do C3 por ampliar sua representatividade e impacto no setor também foi reforçada durante o encontro, sendo debatido entre as presentes novas estratégias para expansão da atuação do Clube em novos segmentos do mercado da construção.
O calendário de 2025 do C3 promete ser ainda mais dinâmico e abrangente. Além dos eventos já consolidados, novas iniciativas serão lançadas para atender às demandas e aos desafios do setor. A reunião do comitê executivo demonstrou a visão estratégica do C3 e sua busca contínua por imparcialidade e inovação visando fortalecer o mercado como um todo.