Negócios

Milton Bigucci no Jornal da Cultura

Jornal da Cultura

Nosso associado Milton Bigucci, proprietário da construtora MBigucci participou de uma matéria especial no Jornal da Cultura em 21/05/2019.

A reportagem repercutiu o estudo da consultoria do ex-presidente do Banco Central, Afonso Celso Pastore, indicando que a economia do país está em depressão.

Com imagens da bela obra do New Life MBigucci, no Ipiranga, a matéria se refere a estagnação econômica que enfrentamos. Nas próprias palavras de Milton Bigucci: 

“Quem me conhece sabe que sou otimista, não dá para ser diferente sendo empreendedor. Em meus 58 anos na construção civil já vivi várias crises, mas sobrevivi. O negócio é não ficar parado!

Jornal da Cultura
Crédito: Divulgação

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, foi um dos entrevistados em matéria especial sobre a Economia do Brasil, exibida pelo Jornal da Cultura de 21/05/2019.
A reportagem repercutiu um estudo da consultoria do ex-presidente do Banco Central, Afonso Celso Pastore, indicando que a economia do país está em depressão.
Em sua fala, otimista como sempre, Bigucci enfatizou a importância dos empregos que a construção civil gera para o desenvolvimento do país e a necessidade de agilidade nas reformas.

Jornal da Cultura
Crédito: Divulgação

 

Bigucci também comentou que em seus 58 anos na construção já vivenciou várias crises e não vai ficar parado, continua comprando terrenos para erguer empreendimentos e girar a economia. “Temos de pensar no Brasil e fazer com que esses trabalhadores tenham emprego, é só o que eles buscam. Com emprego tudo começa a andar”, destacou Bigucci. A gravação foi feita na obra do empreendimento New Life MBigucci
A matéria trouxe também entrevistas com os economistas Marcelo Gazzano, da Consultoria Pastore que coordenou o estudo, e com o economista Marcel Balassiano da FGV IBRE.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.