Alavancada pelo retorno das atividades de turismo pós-pandemia, a VCI S.A., desenvolvedora da rede Hard Rock no Brasil, atingiu maior volume de negócios fechados desde o início do lançamento de seus empreendimentos da linha Hard Rock.
Registrando mais de R$ 240 milhões em vendas durante os meses de dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 – R$101 milhões somente no mês de janeiro – a incorporadora e desenvolvedora de produtos premium ultrapassou a marca históricas de R$ 1,8 bilhão em vendas.
Trazendo o conceito de “férias de rock star”, os empreendimentos Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, na Praia da Lagoinha (CE), e Residence Club at the Hard Rock Ilha do Sol, no norte do Paraná, já comercializaram mais de 14 mil frações imobiliárias de multipropriedade.
A multipropriedade foi aprovado no Brasil em 2018 pela Lei 13.777 que define que a mesma se define como um “regime de condomínio em que cada um dos proprietários de um mesmo imóvel é titular de uma fração de tempo, à qual corresponde a faculdade de uso e gozo, com exclusividade, da totalidade do imóvel, a ser exercida pelos proprietários de forma alternada”.
Sendo uma das franquias hoteleiras mais visadas no mundo, os Hard Rock hotéis são conhecidos por oferecerem espaços e experiências inovadoras aos seus proprietários como aulas de música, estúdio de gravação aberto para uso dos hóspedes, serviço de concierge exclusivo e descontos em shows
Comemorando o início da contagem regressiva para inauguração da primeira fase dos dois hotéis brasileiros da franquia, a VCI S.A promoveu em Fortaleza e na Ilha do Sol, no Paraná, o show da banda sueca Europe, dono dos hits mundiais, “Carrie”, “Rock The Night” e “The Final Countdown”.
Buscando repetir o sucesso de vendas que teve nos dois primeiros empreendimentos, a incorporadora tem grandes pretensões na terceira unidade do Hard Rock Hotel, que já se encontra obras na capital paulista com um Valor Geral de Vendas (VGV) previsto de R$ 8 bilhões.