Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Mercado

VCI S.A registra R$ 1,8 bilhão em vendas

Alavancada pelo retorno das atividades de turismo pós-pandemia, a VCI S.A., desenvolvedora da rede Hard Rock no Brasil, atingiu maior volume de negócios fechados desde o início do lançamento de seus empreendimentos da linha Hard Rock.

Registrando mais de R$ 240 milhões em vendas durante os meses de dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 – R$101 milhões somente no mês de janeiro – a incorporadora e desenvolvedora de produtos premium ultrapassou a marca históricas de R$ 1,8 bilhão em vendas.

Trazendo o conceito de “férias de rock star”, os empreendimentos Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, na Praia da Lagoinha (CE), e Residence Club at the Hard Rock Ilha do Sol, no norte do Paraná, já comercializaram mais de 14 mil frações imobiliárias de multipropriedade.

A multipropriedade foi aprovado no Brasil em 2018 pela Lei 13.777 que define que a mesma se define como um “regime de condomínio em que cada um dos proprietários de um mesmo imóvel é titular de uma fração de tempo, à qual corresponde a faculdade de uso e gozo, com exclusividade, da totalidade do imóvel, a ser exercida pelos proprietários de forma alternada”.

Sendo uma das franquias hoteleiras mais visadas no mundo, os Hard Rock hotéis são conhecidos por oferecerem espaços e experiências inovadoras aos seus proprietários como aulas de música, estúdio de gravação aberto para uso dos hóspedes, serviço de concierge exclusivo e descontos em shows

Comemorando o início da contagem regressiva para inauguração da primeira fase dos dois hotéis brasileiros da franquia, a VCI S.A promoveu em Fortaleza e na Ilha do Sol, no Paraná, o show da banda sueca Europe, dono dos hits mundiais, “Carrie”, “Rock The Night” e “The Final Countdown”.  

Buscando repetir o sucesso de vendas que teve nos dois primeiros empreendimentos, a incorporadora tem grandes pretensões na terceira unidade do Hard Rock Hotel, que já se encontra obras na capital paulista com um Valor Geral de Vendas (VGV) previsto de R$ 8 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.