Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Mercado

Tarkett realiza seminário de capacitação em vendas

Tarkett realiza seminário de capacitação em vendas

Reforçando o seu compromisso com a excelência e a satisfação de seus clientes, a Tarkett realizou ontem, 10 de setembro, mais um grande evento de capacitação para sua equipe de vendas no espaço de eventos Experience Lounge. 

A iniciativa reuniu cerca de 40 participantes, divididos em duas turmas — uma no período da manhã e outra à tarde —, proporcionando um dia repleto de aprendizado, interação e atualização sobre as últimas novidades da empresa.

Com mediação da Analista de Marketing, Vanessa Costa, do Gerente de Vendas, André Carvalho, e da Especialista Comercial, Flávia Moura, o evento teve como principal objetivo promover a atualização dos colaboradores e revendedores sobre os novos lançamentos da Tarkett, que em breve serão anunciados ao mercado. Também foram realizadas atividades de reciclagem nas linhas de produtos mais vendidos, apresentando dicas e informações técnicas fundamentais para assegurar o melhor atendimento aos clientes.

Os participantes foram recepcionados com um welcome coffee preparado pela equipe do Experience Lounge, garantindo um ambiente acolhedor e propício para o networking e o compartilhamento de experiências. Demonstrando cuidado e atenção aos detalhes, a Tarkett presenteou cada participante com brindes personalizados composto por sacola, moleskine, caneta e mostruários das principais linhas do seu portfólio.

O espaço Experience Lounge proporcionou uma estrutura completa, com equipamentos multimídias de alta qualidade e uma atmosfera projetada para facilitar o aprendizado e a troca de conhecimentos. A equipe do local, junto aos organizadores, assegurou que todas as necessidades dos participantes fossem atendidas, contribuindo para o sucesso da capacitação.

Com iniciativas como essa, a Tarkett reafirma sua dedicação em investir na qualificação de sua equipe de vendas, acreditando que colaboradores bem treinados são fundamentais para a entrega de um atendimento de excelência aos clientes e parceiros.

Veja mais matérias da Tarkett:

5 certificações da Tarkett que atestam seu compromisso socioambiental

Carpetes Tarkett ganham novos padrões, cores e texturas

5 opções de pisos vinílicos Tarkett para hotéis e pousadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.