Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Mercado

Retorno seguro ao escritório: displays eletrônicos gerenciam rodízio de mesas e agendamento de salas

escritório

Soluções simples e avançadas que ajudam os colaboradores a compartilhar o uso do escritório com segurança, sem afetar o tempo e a produtividade.  Como as empresas adaptarão a rotina dentro do escritório na retomada pós-pandemia? A partir da intensificação de medidas como o home office em alguns dias da semana e o rodízio de estações de trabalho, tecnologias simples e avançadas ajudam os colaboradores a compartilhar o uso do ambiente com segurança, sem prejudicar o tempo e a produtividade.

Com a retomada gradual da economia, empresas de tecnologia buscam o reforço na garantia de melhores performances nos processos de empresas o que é uma experiência positiva para todos os colaboradores.

Nesse contexto, existe no mercado duas soluções avançadas de etiquetas eletrônicas, voltadas para escritórios e ambientes comerciais de todos os portes e em qualquer segmento: o Seal Kairos Desk e o Kairos Meeting.

Gestão do rodízio de mesas

escritório

Kairos Desk, etiqueta eletrônica exibe status da reserva de cada estação de trabalho.

Créditos: Seal.

 A solução de etiqueta eletrônica que dá apoio à gestão do rodízio de estações de trabalho dentro do escritório. Cada mesa recebe um pequeno display, semelhante a um crachá, que exibe informações sobre o status da reserva.

Os detalhes mostrados por cada display incluem nome, foto e contatos do colaborador responsável pela reserva, assim como o tempo de permanência. A etiqueta eletrônica também informa se a mesa está disponível e os horários livres para fazer a reserva.

Em tempos de prevenção, o display também pode exibir alertas para relembrar os colaboradores sobre a troca de máscaras e a higienização das mãos.

Os agendamentos das mesas podem ser realizados online pelo próprio funcionário, dentro ou fora da empresa, usando o computador ou o celular. Tudo por meio de um software que se comunica com cada etiqueta e lista quais estações estão disponíveis.

Gestão das reservas de salas

escritório

Créditos: Seal.

Existe outro sistema que aproveita a praticidade das etiquetas eletrônicas para garantir o agendamento de reuniões e eventos de forma eficiente e sincronizada com o ambiente, por meio de uma visão gerencial da reserva de cada sala.

Na prática, pequenas telas posicionadas na entrada de cada sala de reunião ou auditório exibem os horários agendados e também os que estão disponíveis.

Com isso, os colaboradores têm uma visão mais ampla sobre a utilização e a disponibilidade de cada ambiente, gerando facilidade, empoderamento e ganho de produtividade. A solução ainda ajuda a evitar reservas desnecessárias e divergências nos horários agendados, além de apoiar a gestão do tempo de utilização desses espaços.

As reservas das salas também podem ser feitas online, por meio de um software conectado com as etiquetas eletrônicas e acessado em qualquer lugar, pelo computador ou celular.

“Com essas duas soluções, apoiamos empresas de todos os portes e segmentos com o retorno ao escritório, diante da perspectiva de retomada gradual das atividades. Para isso, proporcionamos uma tecnologia simples e avançada para aumentar a produtividade e engajar as equipes, a fim de gerar impacto positivo na experiência dentro das empresas. Sempre com muita organização e segurança”, afirma Wagner Bernardes, CEO da Seal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.