Com certeza você já recebeu no seu celular a nova campanha da Fly Emirates! Como tudo que envolve Dubai, a campanha promete ser icônica e o destaque fica por conta do Burj Khalifa. Impressionante!
Há muitos anos Burj Khalifa detém o título de edifício mais alto do mundo. Com a base no formato de uma Flor de Lótus,829,8 metros de altura e 163 andares, o imponente prédio domina o horizonte de Dubai.
Inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010, após 6 anos de construção esta obra ficou a cargo da empresa Emaar Properties que foi a responsável pelo investimento no projeto, e também está por trás de obras gigantescas construídas em Dubai.
O Burj Khalifa conta com apartamentos residenciais, andares corporativos e o luxuoso Hotel Armani. Esse é o primeiro investimento hoteleiro do famoso estilista Giorgio Armani. O hotel tem 160 quartos e 144 residências de luxo. Uma diária pode chegar a RS$ 11 mil!
Desde ontem o empreendimento é destaque nos noticiários por conta da nova campanha da da Fly Emirates, que colocou uma comissária lá no topo.
Apesar de muitos imaginarem se tratar de um truque de filmagem,, mas a Emirates jura que realmente colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do Burj Khalifa para comemorar a reabertura nas viagens entre Dubai e a Europa.
Obviamente, não era uma comissária qualquer, e sim a experiente paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik, que se vestiu com o clássico véu da Emirates, e foi levada ao topo do arranha-céu para ser a protagonista de cenas incríveis. Por trás da super produção esteve a empresa Choppershoot, especialista em ações envolvendo helicópteros e drones, além da Prime Productions AMG e a TECS Event Services.
A artista Smith-Ludvik disse em sua conta do Instagram que foi uma das “acrobacias mais incríveis e loucas que já fez”. Ninguém duvida disso.
Vale a pena rever esta campanha!
Inserir vídeo – https://youtu.be/uQHhYRuaEtM