Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Mercado

Impressionante!

Fly Emirates

Com certeza você já recebeu no seu celular a nova campanha da Fly Emirates! Como tudo que envolve Dubai, a campanha promete ser icônica e o destaque fica por conta do Burj Khalifa. Impressionante!

Há muitos anos  Burj Khalifa detém o título de edifício mais alto do mundo. Com a base no formato de uma Flor de Lótus,829,8 metros de altura e 163 andares, o imponente prédio domina o horizonte de Dubai.

Inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010, após 6 anos de construção esta obra ficou a cargo da empresa Emaar Properties  que foi a responsável pelo investimento no projeto, e também está por trás de obras gigantescas construídas em Dubai.

O Burj Khalifa conta com apartamentos residenciais, andares corporativos e o luxuoso Hotel Armani. Esse é o primeiro investimento hoteleiro do famoso estilista Giorgio Armani. O hotel tem 160 quartos e 144 residências de luxo. Uma diária pode chegar a RS$ 11 mil!

Desde ontem o empreendimento é destaque nos noticiários por conta da nova campanha da da Fly Emirates, que colocou uma comissária lá no topo.

Fly Emirates
Crédito: Divulgação

Apesar de muitos imaginarem se tratar de um truque de filmagem,, mas a Emirates jura que realmente colocou uma mulher vestida de comissária de bordo no topo do Burj Khalifa para comemorar a reabertura nas viagens entre Dubai e a Europa.

Obviamente, não era uma comissária qualquer, e sim a experiente paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik, que se vestiu com o clássico véu da Emirates, e foi levada ao topo do arranha-céu para ser a protagonista de cenas incríveis. Por trás da super produção esteve a empresa Choppershoot, especialista em ações envolvendo helicópteros e drones, além da Prime Productions AMG e a TECS Event Services.

A artista Smith-Ludvik disse em sua conta do Instagram que foi uma das “acrobacias mais incríveis e loucas que já fez”. Ninguém duvida disso.

Vale a pena rever esta campanha!

Inserir vídeo – https://youtu.be/uQHhYRuaEtM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.