Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Mercado

Holding brMalls aposta em mídia digital OOH e cresce 24,9% no 4T19

Holding brMalls

Em 2019 a companhia Holding brMalls  apresentou importante momento para a consolidação dos resultados e para a estratégia de longo prazo.

A brMalls anunciou na quinta-feira, 12/3, os resultados do quarto trimestre de 2019. As vendas dos shoppings ganharam crescimento com a ajuda de Portfólios Digitais. Além do crescimento da receita líquida em 9,2% em comparação ao mesmo período de 2018, a companhia registrou aumento do NOI em 7,3%, excluindo os efeitos de venda de participação de sete shoppings, em agosto, e do Sete Lagoas, em fevereiro do ano passado.

O indicador de vendas totais, excluindo os shoppings vendidos, registrou crescimento de 6,0% comparado ao 4T18. Se considerarmos o portfólio core, o crescimento de vendas foi de 6,3% no período.

 O modelo de mídia digital OOH foi um dos destaques da companhia. O segmento apresentou crescimento de 24,9% no 4T19, quando excluídos os shoppings vendidos no ano. Após a criação da mídia Malls pelo grupo, em maio, e com o avanço na estratégia de digitalização do portfólio ao longo do trimestre, a companhia registrou bons resultados em shoppings integrados ao circuito digital.

 “Obtivemos um dos melhores resultados nos últimos anos em taxa de ocupação, inadimplência líquida, crescimento de vendas totais e leasing spreads. Estes progressos foram possíveis em função da melhoria de portfólio, disciplina na execução e melhoria do ambiente econômico”, afirma Ruy Kameyama, CEO da brMalls.

 O AFFO ajustado por ação, principal métrica de geração de valor aos acionistas se consolidou como o maior da história da companhia, registrando crescimento de 22,1%, em 2019 ante 2018.

 A taxa de ocupação média dos ativos da companhia no 4T19 teve um aumento de 0,6 pontos percentuais em relação ao 4T18, atingindo 97,3% – a melhor taxa de ocupação desde o 4T14.

 Apresentando o melhor nível na história da brMalls, a inadimplência líquida apresentou uma redução de 0,9 pontos percentuais, totalizando em 0,5% negativo em relação ao 4T18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.