Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Mercado

Emiliano investe no segmento imobiliário

Emiliano

Com a pandemia e a possibilidade de home office, surgiu um novo público no mercado: os nômades digitais. De modo breve, são pessoas que continuam trabalhando, mas não necessariamente precisam estar em suas cidades ou países para realização de suas atividades. Com um perfil mais livre do que a maioria dos profissionais, este grupo preza por comodidade, mas sem o custo de uma diária elevada de um hotel Emiliano.

Em busca deste novo segmento as redes de hotéis estão firmando parcerias com as construtoras visando a locação de imóveis residenciais para renda.

Um destes projetos vem com a assinatura de nada menos que o grupo EMILIANO. A empresa criou uma nova marca para atender esta demanda, a V3RSO e em parceria com a incorporadora YOU (associada do C3- Clube da Construção Civil) assinou esta semana o lançamento do primeiro projeto. A marca foca num público de 30 a 40 anos, mais jovem do que os tradicionais frequentadores do hotel e que busca mais tecnologia no acesso a serviços.

A parceria firmada esta semana é a primeira, mas o grupo pretende lançar outros 05 projetos em São Paulo com esta vertente, além de lançamentos no Rio de Janeiro, Goiânia e Porto Alegre.

Este caminho para o mercado residencial, focando na excelência de atendimento, vai crescer rapidamente já que a criação de novos hotéis normalmente demanda uma seleção mais criteriosa de destinos, infraestrutura entre outros fatores externos. A expectativa é que a nova marca venha a responder por 60% a 70% do volume de negócios do grupo Emiliano

Nas parcerias da V3RSO com incorporadoras, o projeto passará por algumas adaptações antes do lançamento para se adequar às especificidades exigidas pela marca de luxo. As unidades terão tamanhos de 28 m2 a 32 m2.

Nos acordos, a V3RSO sugere que a parcela de estúdios de um edifício adaptada para a marca seja vendida a um único investidor. Em cada projeto, haverá cerca de 50 unidades com esse perfil. Já os apartamentos serão comercializados no formato tradicional. O comprador que queira utilizar a plataforma de locação da V3RSO terá seu imóvel decorado pelos padrões da marca que também fará a gestão do condomínio.

Sucesso ao grupo Emiliano e a YOU por esta nova parceria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.