A 21ª edição da Expo Revestir foi um grande sucesso. A feira, realizada na última semana no São Paulo Expo trouxe muitas oportunidades de negócios para as mais de 300 empresas participantes.
O público, estimado em 15 mil pessoas diariamente, teve acesso as novidades do mercado, com grande destaque para produtos sustentáveis e empresas mais voltadas para o tema ESG.
O C3 – Clube da Construção Civil esteve presente, com Rodolfo Zagallo, presidente do clube e Carla Camilo, diretora de novos negócios. O time visitou os estandes dos patrocinadores, conversando sobre as novidades e as excelentes oportunidades que podem surgir depois de um grande evento como este.
A visita começou pelo estande da Portobello, onde além de encontrar com o time de Marketing e Vendas, também conversaram com Marcio Lourenço, sócio-diretor da Tecnofas. Marcio aproveitou a oportunidade para falar do Projeto Retrofit, com o uso de fachadas ventiladas.
Marcos Reis, diretor comercial da Portobello, destacou que este foi de fato o primeiro grande evento pós – pandemia, e aproveitou para celebrar mais uma parceria de sucesso com Oscar Oskar Metsavaht , fundador e diretora de criação da Osklen. A coleção Neo Tropical Sunset ganhou o prêmio Best in Show na categoria Porcelanato.
Próxima parada: a Armstrong. A empresa que sempre apoia as iniciativas do clube, levou para o evento seus últimos lançamentos, que prometem agradar muito os arquitetos por conta do seu design moderno e eficiência termoacústica.
Logo depois o C3 foi ao estande da Ceramfix, que participou pela primeira vez do evento. Além das novidades para grandes formatos, Julio Fratantonoi, diretor comercia e de marketing, destacou a alegria de todos por estar em um evento desta magnitude, e ainda celebrando os 30 anos d/a empresa.
A visita a Tarkett também foi muito importante. André Carvalho, gerente de vendas da Tarkett, recebeu o C3 e mostrou todos os lançamentos que a empresa trouxe para o evento. Como sempre a pauta Sustentabilidade foi destaque, seja pelo estande concebido de forma a ser reutilizado futuramente, como um espaço exclusivo para o programa Restart que contou com Vanessa Costa, diretora do programa, apresentando os resultados destas ações.
Outro estande que o time marcou presença foi o da Cosentino. Trazendo uma inspiração hispano- islâmica, o estande estava repleto de visitantes encantados com as novidades que a empresa trouxe. A gerente comercial Elenice Cardoso destacou ainda a importância da parceria com o C3 e as expectativas para este ano.
Kingspan Isoeste também esteve na ExpoRevestir. A empresa trouxe todo seu time comercial para o evento, onde apresentou diversas novidades para o segmento de arquitetura com a linha Benchmark ideal para fechamento de fachadas, além de contar com todo o suporte do time de Engenharia que oferece todo o suporte técnico desde o desenvolvimento do projeto até a instalação.
Este ano a Haus Decor aconteceu no mesmo espaço, dando oportunidades para arquitetos e decoradores de conhecerem mais de 40 expositores da área de tintas, dentre elas a Ibratin. A empresa trouxe para o evento sua linha de texturas especiais e tintas decorativas. A Textura de Sururu, linha desenvolvida com a ajuda de Marcelo Rosenbaum e Rodrigo Ambrósio, ganhou muitos elogios do público, tanto pela beleza quanto pelo impacto social do projeto.
Na última visita do dia, Zagallo teve a oportunidade de encontrar com Daniel Zini, diretor comercial da Pormade. A empresa que tem mais de 80 anos ,e é uma das grandes referências no setor de portas, contou as novidades que trouxe para a feira, com produtos de madeira de reflorestamento, novas cores e também sua estratégia de marketplace para venda de portas prontas.
Segundo Zagallo, “mais uma vez a Expo Revestir mostrou ser um grande sucesso para nossos patrocinadores, e para o mercado em geral, trazendo tendências e promovendo networking de qualidade para todos”.
Clique aqui e assista as entrevistas: