Negócios

Linha Amanco PPR Industrial é uma solução segura e de baixo custo para a condução de ar comprimido em instalações industriais

HOME 

A linha Amanco PPR Industrial, da Amanco Wavin ( amancowavin.com.br ), é uma solução segura e de baixo custo para a condução de ar comprimido em instalações industriais. Feita de polipropileno, um plástico atóxico, é mais leve, resistente e flexível que as soluções tradicionais do mercado – que costumam ser à base de aço -, o que facilita seu transporte, instalação e manutenção.

É fabricada originalmente na cor azul para atender à norma NBR 6493 (que regulamenta o emprego de cores para a identificação da rede), evitando gasto extra com pintura e promovendo agilidade no projeto. Além disso, a linha é sustentável e não produz resíduos internos que interferem no pleno funcionamento dos equipamentos como, por exemplo, incrustações.

Para completar, a linha Amanco PPR Industrial é resistente a produtos químicos (óleos e ácidos graxos), o que garante sua durabilidade e evita a corrosão seu material.

“Como empresa com atuação mundial, temos o propósito e o compromisso de criar mudanças positivas na sociedade por meio dos nossos produtos e tecnologias. Dessa forma, desenvolvemos, além de um plástico mais resistente que o aço, um sistema de instalação mais eficiente e seguro que os métodos tradicionais de rosqueamento e soldagem das peças”, diz Adriano Andrade, diretor comercial da Wavin no Brasil. Segundo ele, as juntas nas tubulações de PPR são feitas por meio de termofusão e, dessa forma, oferecem maior resistência a vazamentos em geral e menor chance de problemas durante sua instalação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.