Hard News

Confira a entrevista com Luiz Henrique Ceotto, CEO da URBIC

Urbic

Neste novo C3 Talks entrevistamos o CEO da Urbic, Luiz Henrique Ceotto, em um papo sobre sistema industrializado, padronizações e outros assuntos.

Casa não é um espaço entre 4 paredes, um lugar fechado todo decorado. Não, é muito mais que isso. Casa é a grama no Ibirapuera onde você faz o piquenique com sua família.
É seu restaurante favorito com aquele garçom que sabe seu nome e até adivinha seu pedido. É a feirinha em que você encontra as melhores frutas e a vizinhança todinha.
É o refúgio urbano aonde você volta depois de um dia cansativo. É aquela manhã preguiçosa, mas também uma noite agitada. Casa é onde você pode viver tudo de um novo jeito: o seu.

Um novo jeito de viver

Somos uma marca jovem, irreverente, autêntica e cosmopolita. Não somos tumultuados, nem minimalistas. Nem somente o High, nem o Low, mas um pouco dos dois.

Transitamos livremente entre o essencial e a simplicidade prática do dia a dia e os detalhes irreverentes e inesperados que surpreendem e enriquecem o nosso estilo.

O C3 Talks é um programa de entrevistas que aborda aspectos relevantes do mundo da arquitetura e construção civil, trazendo especialistas nos assuntos e grandes personalidades com atuação destacada nos diferentes âmbitos do mercado.

Tem como objetivo mostrar as últimas novidades do setor, além de apresentar os principais profissionais da área e suas trajetórias de sucesso. 

Investindo na credibilidade e formação da opinião de seus espectadores, o C3 Talks tem como público-alvo profissionais de construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e escritórios de arquitetura, além do público geral.

Luiz Henrique Ceotto

Engenheiro civil com mestrado em Engenharia de Estruturas pela USP, com mais de 40 anos de carreira, possui também o Executive Certificate in Strategy and Innovation pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology). Atual membro do RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors), atuou na Tishman Speyer como Managing Director e Head of Design and Construction; na Encol, liderou as atividades de construção e de desenvolvimento tecnológico. Somando-se à sua experiência na Inpar Incorporação, alcança um total de mais de 800 prédios construídos sob sua orientação. Isso sem mencionar sua experiência acadêmica: professor visitante da POLI-USP, tem 2 livros publicados, além de artigos diversos.


Clique aqui e assista a entrevista na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.