Negócios

Ela voltou, EXPO REVESTIR 2022

EXPO REVESTIR 2022

No ano que completa 20 anos de história a ExpoRevestir 2022 está voltando com muitas novidades.  Depois de uma edição totalmente digital e revolucionária, buscando diferentes soluções digitais para atender aos expositores e também ao público, o retorno ao presencial era muito aguardado.

Com certeza a última edição da ExpoRevestir trouxe muitos ganhos por conta da sua digitalização, como a possibilidade de expandir a visibilidade do evento, a maio participação de palestrantes internacionais e ampliação da base de compradores tanto Brasil como no Exterior. Por conta disto a edição deste ano será híbrida.

Mesmo contando com seu retorno ao presencial, algumas das soluções foram incorporadas a ExpoRevestir 2022 que hoje mais do que um evento sazonal se tornou uma plataforma de negócios com ações durante o ano todo.

Dentre todas as inovações, destaque para o crescimento da ação de embaixadores digitais que foram fundamentais para ampliação dos canais e continuam apoiando a Expo Revestir

Como todos os eventos, nada supera o presencial e ainda mais em um segmento onde os sentidos são tão explorados. E a Expo Revestir vem grande para este retorno, ocupando a totalidade dos sete pavilhões do Transamérica Expo Center, além de contar com sua área digital que acontecerá em paralelo, que poderá ser acessado durante 24 horas na plataforma digital e com uma programação intensa.

A grande novidade desta edição será o Lounge C_: um estúdio de transmissão ao vivo com novidades, lançamentos e bastidores do maior evento de soluções em revestimentos e acabamentos da América Latina. O objetivo é que o público consiga acompanhar tudo o que acontece no evento, de qualquer lugar do mundo.

Já o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção será 100% online e a sempre aguardada a agenda de palestras deste ano não deixa nada a desejar.

No dia 09 de março o evento conta com Lissa Carmona, CEO e curadora da Coleção Etel, Liliah Angelini, especialista em tendências da WGSN Brasil e o convidado internacional Maarten Baas, designer holandês com peças expostas nos principais museus do mundo.

No dia 10 de março outro convidado internacional -no dia do Arquiteto o evento terá a participação de Charles Renfro, arquiteto americano do escritório Diller Scofidio + Renfro             (DS+R), e famoso por diversos projetos como o High Line em Nova York.

Além destes eventos, os patrocinadores também possuem agendas especiais divulgadas na plataforma digital do evento.

Com todas estas inovações e expectativa temos certeza que o evento deste ano será mais uma vez um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.