Enjoy

Dicas: Os bares secretos de SP

bares secretos

Inspirado no melhor de Chicago dos anos 20, os bares secretos estão se multiplicando na cidade. No melhor estilo “speakeasy” é o clima “para poucos” que confere ainda mais charme a experiência. Somado a isto, os melhores bartenders da cidade estão criando verdadeiras obras de arte da mixologia.

bares
Crédito: Divulgação

Frigobar

Você precisa passar um email para conseguir um convite. Depois que for aceito, terá que desembolsar 150 reais que garantem 03 drinks, petiscos e algumas outras surpresas. A casa fica no porão de um outro bar da cidade, mas você só vai receber as informações sobre sua reserva por SMS algumas horas antes, com o endereço e a senha do dia. A capacidade máxima é de 25 pessoas, mais exclusivo impossível.

Iscondido

Conhecer este bar é um desafio. Você precisa pedir para seguir a página no Instagram (@iscondido.bar) e depois disto tem que ficar atento ao stories do bar, que posta a programação semanal. Quando isto acontecer, peça a senha que será encaminhada pelo direct. E como a própria bio diz: “ para todos mas não é para qualquer um.” A carta de drinks tem mais de 20 opções para você degustar escondido!

Infini

Nem tão secreto, mas por trás de uma cortina nos fundos do La Casserole se abre um novo ambiente. Com consultoria de Facundo Guerra, o atual dono da noite paulistana, é uma experiência única. Um ambiente futurista, com coquetéis assinado por Kennedy Alencar e um cardápio de petiscos de Daniela França Pinto.

Exit

O segredo é a alma do negócio e isso é a marca principal do Exit. No melhor estilo “top secret” você precisa seguir o Instagram e quando conseguir uma reserva, que pode demorar semanas, receberá o local e a senha. Vá de Uber, normalmente os locais escolhidos não possuem estacionamento. Bons drinks em um ambiente que remete aos bares dos anos 40. Vale a experiência.

SS

Este é o novo queridinho da cidade, sabemos que fica nos Jardins, mas a exclusividade começa aí. Você não faz reserva, você é convidado. Existe uma lista de pessoas AAA com convites disponíveis para que você possa conhecer o local. Se tiver seu nome neste “top of list” , receberá uma mensagem com o endereço e a senha. Destaque para a coquetelaria que é assinada por Aaron Diaz, um dos mais premiados do mundo.

Em todos estes locais, esqueça a tentação de fazer fotos. Uns permitem fotos de drinks e outros chegam a fechar a câmera do seu celular na entrada. Afinal, é secreto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.