Enjoy

Dica de Viagem: Maldivas, um pedaço do paraíso

paraíso

Maldivas, mas pode chamar de paraíso. Com praias de areias claras e mar azul cristalino quentinho, o arquipélago tornou-se destino certeiro para quem procura por belas paisagens.

Localizado no Oceano Índico, este pequeno país asiático é formado por 1.196 pequenas ilhas, das quais apenas 200 são habitadas. A principal porta de entrada é por Malé, que é a capital e maior cidade do país. Mas não é o melhor lugar para ficar hospedado se você quer aproveitar as praias ao máximo.

paraíso
Crédito: Divulgação

No próximo mês a rede JOALI, já conhecida por sua hotelaria 05 estrelas, inaugura mais uma unidade. O JOALI BEING, com conceito arquitetônico assinado por Cuneyt Bukulmez e design de interiores liderado pelo estúdio Autoban, os mesmos responsáveis pela proposta do JOALI Muravandhoo, também instalado no arquipélago.

Instalado no Atol Raa, o JOALI Being tem 68 villas particulares projetadas à beira da praia ou sobre a água e cada uma dispondo de mordomos individuais. Além das vistas privilegiadas e ininterruptas do Índico emoldurando as acomodações, piscinas particulares ajudam a evidenciar a sensação de privacidade.

Além disso, em Maldivas há a oportunidade de praticar uma variedade de esportes náuticos, como surfe e windsurfe, além de fazer passeios em uma das centenas de ilhas desabitadas e paradisíacas.

Famílias e amigos podem encontrar nos hotéis um bom lugar para relaxar e aproveitar o mar cristalino. Além disso, pessoas fascinadas por mergulho amam esse destino, já que as ilhas possuem atóis riquíssimos, com muitos corais, peixes e tartarugas.

Para chegar lá não existe voo direto, então o ideal é aproveitar a viagem e unir a mais um destino.

Chegando à capital, o trajeto para os hotéis e realizado por lancha rápida ou hidroavião.

A melhor época para ir a esse paraíso é entre os meses de novembro e março, na estação seca. Lá faz calor o ano todo, porém, de abril a outubro é o período de monções, com ventos e chuvas fortes.

Gostou desta dica? Então arrume as malas e boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.