Enjoy

Dica de Musical: CHARLIE E A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE

musical

Baseado no icônico filme que completa 50 anos este ano, o musical é apresentado pela primeira vez na América Latina em acordo especial com a Music Theatre International (MTI) e a Warner Bros Theatricals.

A história já famosa retrata a busca de Willy Wonka por  um sucessor de coração puro que possa tomar seu lugar. Ele lança o concurso de busca a um dos cinco bilhetes dourados colocados aleatoriamente em suas barras de chocolates. As estratégias de cada um dos premiados para encontrarem os bilhetes começará a revelar suas formas de lidarem com situações e revelará suas personalidades.

As crianças premiadas, acompanhadas por um familiar, entram na fábrica acolhidas por seu dono, e mergulham em um mundo da mais pura fantasia. Este passeio, por vários dos setores que fabricam e desenvolvem seus incríveis e mágicos produtos, permitirá a gradativa eliminação das crianças que não tem os atributos de valores e afeto que Willy Wonka enxerga em si mesmo, quando ele próprio era uma criança.

O público deve esperar as icônicas cenas dos dois filmes de A Fantástica Fábrica de Chocolate. É com grande encantamento que serão apresentadas a fonte de chocolate, o laboratório de miniaturização, a sala dos esquilos, o elevador de vidro que sobrevoa o palco e efeitos especiais como a menina que infla como uma amora gigante.

musical
Crédito: Divulgação

Por falar em efeitos especiais, o espetáculo traz alguns nunca antes vistos em cena no Brasil, como os que serão usados para o desaparecimento das crianças ao longo da visita à Fábrica. Além disso, oito projetores de ponta foram locados especificamente para o projeto, devido às diversas cenas com projeção mapeada que serão complementadas por um painel de LED de 18m por 16m.

O musical ,que ficou esperando por mais de 18 meses para estrear, conta com a participação de 35 atores e o renomado Maestro Daniel Rocha (Prêmio Bibi Ferreira por Annie) que rege uma orquestra completa com 17 músicos para executar as músicas de Marc Shaimann. Ele também assina as letras do musical ao lado de Scott Wittmann.  Serão executadas também músicas originais do filme, compostas por Leslie Bricusse e Anthony Newley.

Uma viagem inesquecível!

SERVIÇO

CHARLIE E A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES – O MUSICAL

Local: TEATRO RENAULT

Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 411 – Bela Vista – São Paulo

Temporada com sessões toda sexta às 20h30, sábado às 15h30 e 20h30 e domingo às 14h30 e 19h30

Ingressos entre R$ 50 a R$ 310

Vendas pelo site ou na bilheteria.

https://ticketsforfun.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.